domingo, 27 de março de 2011

Como usar o batom nude , sem precisar comprar!!!

Se você deseja comprar batons na cor nude, aí vão as dicas:                  
A boca nude é uma super tendência, a cor apareceu em vários desfiles e em editoriais. Nos últimos trabalhos que tenho feito, nude na boca é uma grande aposta.
Quando a escolha é o nude, os olhos podem ser mais marcados, assim como o blush.
Mas antes de comprar um batom novo, convidei o maquiador Leandro (Sanduba) para fazermos uns nudes sem precisar gastar nadica de nada, basta usar o que você já tem em casa.
Geeeente o resultado é ótimo: com base, corretivo, pó, gloss e alguns batons que você já tenha, dá para criar, vários tons de batons nudes
Então vamos começar:
Primeiro passo:
Bom meu primeiro passo foi conhecer o maquiador, srsrrs (e já adorei ele)!!!
Segundo passo:
Ele "apagou" minha boca com corretivo
Terceiro passo:
Passou uma base de cor nude...e apartir daí começamos a brincar com os tons de nudes...
...confiram os resultados!!!
                                               
Corretivo  Kryolan, mais gloss Extra volume da Revlon

Primeiro o batom rosa revlon, e por cima o corretivo Kryolan  

 
Primeiro foi usado o batom rosa da Loreal, mas pode ser o Matte da Vult cosméticos que é a mesma cor (o famoso Lady Gaga) e por cima o Full coverage da MAC

Primeiro foi usado o Full coverage da MAC, depois base NW 35 da MAC.
E por último Gloss da MAC, para dá um brilho.
 
Para a segunda cor, foi usada primeiro corretivo Mac Full coverage, com o batom Loreal (outra opção é a cor Bali da contém 1g) e por cima, pó iluminador Mac (que cria uma cor fosca nos lábios)   

                           
o Criador ( o maquiador Leandro) e a criatura e a minha boca, srsrrs
Depois fui pra casa e ainda fiquei brincando de "fazer" mais tons de nudes. 
Agora ficou fácil né!!!
Espero que tenham gostado da dica...e se joguem na boca nude!!!

68 comentários:

  1. ai que dica legal!
    amei
    vou usar
    beijos
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha..
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Principalmente o segundo resultado, já que adoro os tons mais rosados! Ótima dica!
    Beijos!

    http://vickvalentina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro batom nude! Gosto mais coom ele de efeito pálido o que o rosinha ^^

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que dica em!! Nunca pensei nisso!Muito legal.

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que super bacana!!!!!!!!
    adorei
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Any, nunca iria imaginar que fazer um batom nude é tão fácil. Vou tentar fazer um em casa, como você ensinou.

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que dicas maravilhosas eu amei! tava querendo um nude, mas eu só tinha comprado um rosinha, agora vou testar usar o corretivo eu amei o toque que ele deu! perfeito!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que interessante, vou experimentar com os meus produtos. Os seus looks ficaram ótimos, especialmente o número 4!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Que LEGAL, amei a dica, ficou bem LINDO!!!
    A modelo ajudou bastante... ehehehhehe

    Bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei...
    Ótima dica!

    bjos
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor!
    primeiro, amei seu blog. Passei para conhecer, adorei e já tõ seguindo.
    segundo, que dicas preciosas.
    Curti demais!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Any, amei a dica!!!
    O look ficou super despojado!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, adorei principalmente essa segundo tom ai.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que dica ótima!!!
    Ficaram lindos todos os tons... Combinou com você!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. Eu to viciaaada em batons nudes! Acho muito lindo.
    Adorei a dica, linda!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que dica maravilhosa any!! adorei. vou tentar
    bjs
    dessamorango.blogger.com

    ResponderExcluir
  17. adorei a dica!
    Bjss
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Any,
    Criatividade é tudo! Adorei a dica, daquelas que a gente fala: porque não tinha pensado nisso antes??

    Beijos

    www.queriaterpensadoemetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que super dica!
    Adorei!!!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que tudo!! fico mt linda!! eu gosto do make todo nude e um rimel sabe minha pele eh bem clara fica tdb!!! bjssss

    ResponderExcluir
  21. Que tudooooo adorei a dica do maquiador, ficou lindo mesmo nossa, agora nós já podemos arriscar o nude né com tantas dicas, tem pra todos os gostos adorei Any.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  22. Adorei teu look menina, e os tons nude ficaram ótimos!
    adoreeei

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa... Super bacana a dica!

    Adorei!

    Que bom que gostou do tutorial...

    Você pode encomendar todas as makes p/ fazer uma igualzinha hein?
    Aproveita!!!

    Bjão
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas!!! Gostei muito da segunda cor nude.Eu adoro batons nude ou cor de boca.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ah, esse eu sabia...rs..
    Dpendendo do tom do corretivo, o "batom" fica da cor q vc quer.. eu costumo usar um hidratante labial antes, aí passo corretivo, e um gloss.....até pra fazer boca vermelha, mais marcada, o truque de apagar a boca com corretivo é show!!

    Amei o post, Anyy!!
    Vc ficou gata com o bocão nude, hein!!
    Arraso!!

    Bju no core!
    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. esse batom nude fica lindo em qualquer boca ate dá um up no visual

    me faça uma visita
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ficou maravilhoso. Aqui também só vejo bocas nesta tonalidade! Minha filha adora!!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. Profissional é profissional, né? Inventam tudo!
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Ahhh... nossa lojinha ganhou um blog próprio. Passe lá pra conhecer e seguir.

    http://lojadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ameei a dica, flor! E os tons de nude ficaram incríveis!!!

    Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá: http://lacinhorosa.blogspot.com/

    Bju bju bjuu!

    ResponderExcluir
  30. Já estou te seguindo tb =]
    Bjos
    http://belezaeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que post maravilhooso, adorei!

    Beijinhos,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. adorei a dica.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Também não experimentei o esmalte ainda, mas adoreii!!
    E esses tons de nude super práticos e baratos!
    Tudo de bom!
    Bjos e boa semana!
    =)

    ResponderExcluir
  34. any, q ótima dica!!! adorei os batons nudes! ficaram tds mt bons msm XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eiiii flôr, vindo aki agradecer a visitinha e principalmente por seguir meu blog.. ADOREEEI *__*
    e eu é claro já estou seguindo aki tbm, axeeeei realmente um LUXO akiii ^^

    Bjinhooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que máximooo!
    Com certeza vou entrar nessa brincadeira tb =D

    Obrigada pela super dica, minha flor.

    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei as dicas! E como tudo na moda, passa...vamos de nude, por enquanto! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  38. Nude tá em todo canto agora né? MEDO.

    Mas adorei o resultado. *.*


    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. nossa, super adorei :D

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Lindo seu blog!
    Amei Mil beijos!
    http://afashionizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Nossa adorei! Vou tentar fazer!

    Beijoss..
    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. seu blog é mtu legal. obrigada pela visita no meu blog. Espero sua participação no concurso do meu blog. =D
    Já estou te seguindo. bjokas =D

    ResponderExcluir
  43. pra mim eu n gosto mto de baton nude,mas fikou potimo em vc combinou certinho com a tonalidade da sua pele :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Oláaaaa!!! Adorei o post, ótima dica, assim a gente fica na moda sem ter q gastar muito!
    beijosss e tenha uma ótima semana iluminada por DEUS!

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Mto boa a dica... adorei!!!!
    Já vou tentar fazer em min..
    Beijoss
    http://srtadoslacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Uaaaau... adorei a diquinha!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Nossa amei as dicas!!!! Maravilhosos. Vou tentar fazer também. Ja to seguindo, e to amando o blog...

    beijinhos

    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Oi Any, vim agradecer sua visita e adorei esse espaço, ando numa fase tão sem ligar pra mim....preciso de umas cutucadas pra voltar a me cuidar...e aqui já vi que terei esse estímulo. Adoro os nudes nos lábios, meu filho mais novo(14), diz que´e boca de fantasma, rs mas eu amei essa dica, bjsssssssssssss.

    ResponderExcluir
  49. AMO boca nude e adorei as dicas!

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. ótimas dicas!
    beijos


    ta rolando sorteio no meu blog
    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Nossa, boas dicas Any!! Realmente não precisa gastar uma grana em batom nude. Só essas pessoas do ramo sabe esses macetes. hehehehe!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  52. Nossa, adorei a dica!
    Fiz aki em casa e deu super certo!

    A-D-O-R-E-I!!!!!!

    Bjooo

    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Dois lindos, adorei as dicas, vou inventar vários nudes tb!
    Beijos
    Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Que prazer vc passando lá no meu reino, já é minha lindeza viu! Ameiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, de paixão, a dica da boca nude foi ótima! amei de verdade seu blog, altas dicas e tb desenho muito pouco algumas peças, adoro moda!
    bjocas Thaís

    ResponderExcluir
  55. ótimoooo visual!!! Ficou linda!!!
    Bjoss
    http://petrassecret.blogspot.com/
    @petrafortes

    ResponderExcluir
  56. Amore, bgada pela visitinha e pelo carinho lá no blog, viu?! Me deixa sempre super feliz!
    Volte sempre que quiser =]

    Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  57. ótima dica.

    Adorei, principalmente os tons mais róseos.

    Bj.

    Misunderstood

    ResponderExcluir
  58. Ficaram lindos.
    Amei!!!
    Ótima dica.
    Obrigada por visitar e seguir meu blog.
    Seguindo vc tbm.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  59. Adorei!!!! Amo maquiagemm...Ficou Linda!!! bjim...

    ResponderExcluir
  60. Amei,ficou muito lindo...
    E eu que ñ usava um batom nude porq minha boca é muito vermelha,e quando eu passava ficava muito feio...
    Mas agora com essa dica ficou muito bom...
    Gente olhem o meu blog por favor:
    gnmundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir