terça-feira, 19 de julho de 2011

Mirella Santos, de tênis e super estilosa!!!

Estava eu, no estúdio de fotografia, esperando Mirella Santos chegar para fazer as fotos para uma marca de jeans de Goiânia.
 Olha que eu já declarei aqui no blog, que não uso e não gosto de tênis, mas ver Mirella Santos, que imginamos que ela é mais sexy 24horas do dia, chegar de tênis all star, t-shirt A.H, jaqueta de couro roxa e óculos Ray Ban, me fez concluir que: eu não usar tênis não significa que não ache looks com o tênis bonitos.
Mirella arrasou no look, super estilosa e soube muito bem criar um look "MOSTRA AQUI, ESCONDE ALÍ", com as pernas de fora, mas com o resto super bem coberto, luuuuxo!!!
Ah é claro que não pude deixar de perguntar o que era o "LUXO E O LIXO DA MODA" para ela.

O lixo....ela não quis dizer, maannnnns o LUXO...ela não só falou como também mostrou.
 O seu Louboutin Liiiindo, um escândalo.
E em tom divertido ela brincou com a frase de Luisa Marilac, travesti famosa no youtube.
"E ainda houve boatos que eu estava na pior, se isso é está numa pior...."Rsrsrsrsr.
Adorei!!!
E ai gente o que vocês acharam do look e do luxo da moda dela???

43 comentários:

  1. uaau, adoreei =)
    bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, look super lindo e realmente estiloso!
    Daria nota 10 para todos!
    Retribui o comentário flor?

    Beijinhos
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã do estilo dela, as vezes acho ela "pirigueti" demais. Mas esse Louboutin tá deusooooo!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  4. Não admito TODOS os looks dela, mas esse tá super estiloso, e os sapatos baphoo???? Arraso total!!!
    Fiquei curiosa sobre oq ela acha lixo!!!!hauahuaha
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Depois que ela abandonou o brega do Latino, ela esta mais linda e mais estilosa!!!
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com
    @geisematiuzzi

    ResponderExcluir
  6. Oi Any,
    Ela está bem estilosa de short e tênis, adorei a jaqueta roxa.
    Mas o Louboutin é um escândalo mesmo, lindo de morrer. Só me intriga como elas conseguem se equilibrar em saltos tão altos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tmb não sou muito fã de tênis, mas ela arrasou com o look e a jaqueta roxa é lindaaaaa!
    Ás vezes ela comete uns erros rssr mas a bicha é lindaaaaaaa!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Confesso q ao ler o nome Mirella Santos fiquei tensa lol, mas ao ler o post e ver as fotos, adorei a jaqueta roxa e a t-shirt! Bjoooo
    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que jaqueta hein, o latino era (é) brega e nos impedia de ver como ela tem seu lado bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Any,

    Vc ja sabe que adoro All Star, então não é surpresa dizer que amei o look!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. ela é linda mesmo!
    que modelo esse da Louboutin...poderoso!!!
    bjuuuu
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou liindo esse look, o sapato Louboutin é um loosho! *---*

    Bjos

    http://integrityloveunity.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente ela arrasou..Adoreii
    beijocas'
    http://belamodavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ela arrazou, eu adoro a Mirella acho ela divertidissimaaa, e esse sapato mais deusoo, morri!

    Bjo*Bjo

    ResponderExcluir
  15. Noussa , fiquei apaixonada pelo primeiro look ! e esse sapato é BAPHON (como tds ). Finalmente gostei de um look dela ( prontofalei) .
    *: sol

    www.sobrenome-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo tênis!!!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Passando só pra deixar o novo nome do blog:
    Antes: http://belamodavip.blogspot.com

    Agora: http://closetemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aniiii!!! tenis salva meu pe a qual quer hora!!! hahahaha
    beijos linda..y feliz dia del amigo

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de tênis! Sou muito a favor. Sempre que dá para usar looks mais despojados, vou lá com o meu tommy ou o puminha mesmo. O resto, só para academia mesmo! kkkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  20. sapato lindooo adorei bjooo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossaaaaaa!!Essa fe muita gente que não gosta dela,engolir tudo o que disse!!!Que look lindo...e de tênis!!!!Copiei pra minha pasta de inspirações no pc!!!
    Linda demais né???
    E o Luxo???Que luxo!!!!!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ela é linda mesmo!

    Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
    Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look com tenis!! Comprei um novo essa semana!! Haaaa seu trabalho deve ser tão legal!! bjosss e saudades :)

    ResponderExcluir
  24. Estava com saudades e amei chegar aqui e ver a Mirella, ela é muito linda! Amei as dicas do short com blazer, lindo demais. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  25. Esse Louboutin é puro luxo,
    adorei *-*
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Any eu tbm não sou fã de tênis, mas o da Mirella ficou muito bonito... e esse sapato é um luxo bjs

    ResponderExcluir
  27. Tava linda mesmo, e amei esse seu chapee!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  28. Eu prefiro os sapatênis. Já experimentei all star e deu a impressão que o meu pé, 34, era um 38. As pernas dela são grossas e por isso o all star disfarça. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Adorei, que linda a jaquetaaaaa!
    Beijos linda, tem post novíssimo no blog, feliz dia do amigo!
    http://praazeresdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olha amiga se eu te falar qeu adorei,acredite,sou loka por looks com tenis!bj

    ResponderExcluir
  31. Ameei a t-shirt dela tbm.Nossa mt estilosa&linda.
    Beijão;*

    ResponderExcluir
  32. Ela é lindaa! Ameei'
    Feliz Dia do Amigo'
    Beijos
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. que ve a mirela naqueles meia para amarelo e laranja que nao combinam com nada,nem imagina que enfim um look bom aushauhsahsa

    beijos

    ResponderExcluir
  34. O look estar ótimo mt show.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. põe estilo nisso! ela ta linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Tem razão, o sapato é um verdadeiro luxo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  37. Amei o look e o luxo dela :)

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  38. Oi amiguinha, seu look ficou lindo e a t shirt ficou o máximo! Mas sinceramente nao gosto dos looks da Mirela não! Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  39. senti um tom sarcastico do post. incitando a critica!!!!!! se não foi a intenção... desculpe!

    ResponderExcluir
  40. palmas isso sim é ter estilo \o/

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo post!

    Gostaria de vê-lo neste Agregador e rede social.

    http://migre.me/5fpHj

    Divulgue seu blog aqui também!

    ResponderExcluir
  42. Adoreii o look da Mirella..
    A jaqueta roxa é tuudo.
    Amei o seu blog...
    Já estou te seguindo.
    Abçs,
    Melissa

    http://assuntosdasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Eu adorei o look dela, e adorei tudo mesmo! A jaqueta é lindíssimaaaa! E apesar de não usar muito tbm gosto do meu all star branco, acho estilo!
    Adorei as fotos!
    BJão!

    ResponderExcluir