domingo, 24 de abril de 2011

Os estilos de Kate Middleton e de Lady Di e as inevitáveis comparações!!!

Com uma nova princesa surgindo no dia 29 deste mês, as comparações parecem ser inevitáveis com a maior princesa que já foi vista, princesa Diana (que aliás seria sua sogra).
Kate Middleton, se casa com príncipe Willian e está sendo a princesa mais comentada e observada depois da princesa Diana.
Eu tô adorando essa nova-futura príncesa, mas como eu que tenho um pé e meio nos anos 80 (sou uma apaixonada pela década oitentinha). Amava os looks estilo anos 80 e 90 de Lady Di.
Tá certo que as épocas são diferentes, mas aí estão as princesas e seus looks.
Vejam e me digam o que acham dos estilos das princesas???
Então vamos as comparações....
...a nossa estilosa príncesa Diana do passado....
Pára tudo, olha só que looks mais atuais esses da Lady Di, dsaia midi e mangas bufantes.

...e a príncesa, também estilosa, Kate Middleton.
Estilo mais jovem, moderno e quando exige looks mais formais, ela usa opta por adornos diferenciados na cabeça.
As princesas e os adornos na cabeça!!! 

 

51 comentários:

  1. Lady Di era perfeita, elegante sempre!!! E acho que Kate é tbm tão linda e tbm tem uma elegância natural, que vai ser uma princesa maravilhosa =D
    Bjooo e ótima semana!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou Jéssica, dona do blog Salada Pop, por motivos de tempo e conflito da equipe estou mudando para esse blog! Dá uma forcinha!! Estou de seguindo novamente.
    Bjos!!
    :)
    www.missinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olaa
    Meio complicado comparar o estilo das duas, já que sao de épocas totalmente diferentes. A Lady Di era uma princesa como imaginamos: doce, estilosa, meiga e linda.
    A Kate vai pelo mesmo caminho, pois ela é de acordo com os dias de hoje: moderna e aparentemente "pé no chao". A casa real precisa de alguém como ela, pois é uma instituiçao defasada. Espero que a Kate seja tao humanitária quanto a Diana, que ajudava pessoas necessitadas em diversos países!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, essas princesas..... RYYYYYYYYYYYCAS!!!!!


    Beijos,

    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ambas elegantes, cada uma em seu tempo...mas sempre lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah as duas são lindas, os estilos diferentes devido a épocas diferentes. Só desejo que Kate consiga ser mais feliz do que a Lady Di foi.
    E viva a realeza né!!!!!!!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Any!!!!! Apesar de serem épocas totalmente diferentes, acho bem parecido os estilos das duas!!!! Muito elegantes, não vejo a hora de ver o casamento, rsrs!!!!

    Bjos e que você tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. A Diana dispensa comentários! Além de linda um exemplo e motivo de orgulho por suas obras! Kate é mais moderna, mais a nossa "cara". Tb mt linda e estilosa!
    Uma ótima semana!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fotos mto bem selecionadas, parabéns. O estilo das duas é o clássico e jovial (cada uma em sua época, é claro), mto raro errar com uma linha dessas: menos é mais.
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ela é fina demaiss! ^^
    Beijos!

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fico simplesmente encantanda com ela...muito estilosa!!!
    Hoje no blog : Quadrilatero das Grifes : Milão - As Vitrines
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  12. Acho que Lady Di viveu numa época em que não se podia fazer muitas coisas do tipo blusa de paetê azul e shorts amarelo.
    Então, acho que ela sempre vai ser "melhor" do que Kate no vestuário, pois ela viveu numa época mais clássica para moda real. Enquanto Kate está numa época totalmente "clean". Lady Di não era "clean"! Olha o tamanho das mangas do vestido de noiva dela! hhahahaha! Não acho feio, mas se fosse na nossa época, seria horrível.
    Quero muito ver o vestido de noiva de Kate, principalmente que a estilista que todo mundo desconfia, é brasileira! hahahaha!

    Beijos, Any! Adorei o post!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a Kate é carismática, mas não tanto quanto a Diana...
    Beijos e boa semana!
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. As duas são lindissimas! E legítimas princesas!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cada uma linda na sua epoca. Lady Di era fantastica e de um glamour incrivel e a Kate arrasa com o glamour tb mas com um toque enorme de modernidade!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda e adorei seu BLOG, já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora ,

    Beijos

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  17. Aquele charme britânico, né?!
    xxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  18. Elegantes, bonitas,sempre sorrindo, cheias de estilo.Diana era um encanto,um exemplo de elegância na época em que viveu, mas sofreu horrores por causa dos paparazzi até o dia da sua morte. Kate tb demonstra que sabe usar peças elegantes que a favorecem e acredito que irá tirar de letra o assédio da imprensa.
    Ambas estilosas, cada uma de acordo com a sua época.
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  19. To apaixonada pelo cheirinho do creme..
    O mundo inteiro está com os olhos voltados p o casamento do ano!
    Bjos e uma ótima semana p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  20. Querida eu adoro o seu blog, voltei :)
    A Kate está cada vez mais magra :)

    ResponderExcluir
  21. Ela com certeza deve ser muuuito cobrada por ser a princesa e por ter q ter estilo Lady Di de ser...

    Linda, e realizou o sonho dela...... WOW!!

    Bju no core!!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. As duas são lindas,por isso bom usar peças clássicas,vale o investimento pois não saem de moda.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Elas podemmmmmmm...rsrsrsrs

    E foram e sao lindas né!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Não dá para comparar, cada uma é como cada qual,ambas lindas, cada qual na sua época.
    Vou ver esse casamento, não posso perder por nada!
    Bj
    Helia

    ResponderExcluir
  25. Lindo o blog, parabéns!
    http://sweets-liis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi!!!

    Acho que ela tem um estilo bem elegante!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Lady Di tinha um estilo impecável, sempre linda!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.com/

    ResponderExcluir
  28. Impossivel não fazer comparações mas o glamour discreto da Lady Di é insubstituivel!

    ResponderExcluir
  29. Realmente é as comparações são inevitáveis, maaaas eu acho as duas MARAVILHOSAS e sabeeem escolher seus looks, apesar das diferenças de idade e época, eu particularmente não tenho nada que reclamar dos looks delas ;PP PERFEITO *-*

    Bejinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Elas são todas maravilhosas! E elas tem uma postura que eu acho muito chick!!
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Linda adorei seu blog e já estou seguindo to doida que chegue sexta para ver o casamento.
    Vou esperar sua visitinha depois viu.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir
  32. Não sei qual das duas é mais bonita!!! eheheheheh
    Princesa Diana era Maravilhosa...

    Bjinxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ela é linda! gosto dela :-)

    AMIGA VENHA E FIQUE AQUI EM CASA! Me diga dia direitinho!!!! ME AVISA! Beijitooooos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Sao lindas, mas LadyDay nao se compara foi unica....
    beijos
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ambas são lindas! (:
    E super bem vestidas ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. As duas são divinas! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Ambas são lindas e creio que Kate fará um bom papel de princesa.

    Naci na década de 80, então tem algumas coisas que eu gosto dessa época.

    Esse look da Kate com vestido azul, blazer e chapéu é um dos meus favoritos. Adoro esse tom de azul e combinação dessas 2 cores, fora que ela fica lindíssima vestindo azul.

    Bjks, excelente terça ")

    ResponderExcluir
  38. Ah, pra mim cada uma é diva a sua maneira...
    A Lady Di era muuuuito linda!!!Amo ver fotos dela, me passa uma confiança...acredito que ela realmente foi muito fofa e estilosa com certeza!
    Já a Kate, tem um estilo muiiiito charmoso e na medida certa! Não é porque ela usa, mas ela é a primeira pessoa que eu realmente copiaria todos os looks, me identifico muito com o estilo dela, desde o corte de cabelo até a descrição nas roupas....=D
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adoro esses enfeites de cabeça!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  40. Oi flor..
    Vim te convidar a participar do "Sorteio Espetacular" lá na minha lojinha flor ^^
    Você pode ganhar uma bolsa cheinha de premios!!
    Xero grande#

    twitter: @loja_zart

    ResponderExcluir
  41. Lindas e elegantes!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  42. A duas são lindas demais, porém, não da pra comparar né? são estilos e épocas diferentes!

    Obrigada pela sua visitinha ;)
    Já to te seguindo viu?
    Beijos <3

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Acho a Kate um charme! Ela, claro, tem um estilo mais atual. A Diana na época que se tornou princesa era super atual também. As duas são lindas em suas épocas.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Aaah, as duas são lindas e com certeza marcaram suas épocas ... a Kate é um ahazo!

    Beijos,
    Rê.

    ResponderExcluir
  45. Tb amooo os estilos delas, Anyy!
    A Kate é mto linda, e tem um charme incrível! Cara de princesa, né?! Rere!
    Já a Lady Diana, dispensa comentários. Mesmo os looks antigos são super usáveis hoje em dia! Super atuais!

    MAs quero mesmo é ver o vestido do casório, hein!?!?
    Obrigadinha pela visita, flor!
    Bju bju bju, ótimo post!

    ResponderExcluir
  46. não sei por que tanto AUÊ..
    fala serio princesa..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Juro que não entendi aquele look verde e amarelo...rs

    ResponderExcluir
  48. Acho a Lady Di muito mais elegante que
    Kate Middleton, ela é linda também,
    mas acho Lady Di muito charmosa, misteriosa e refinada.
    Adoreei o post.

    beijão

    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Cinceramente cada uma mais feia q a outra!

    ResponderExcluir
  50. Oi querida, eu gosto das duas, cada uma a seu tempo tem um estilo bacana, a Lady Di por ser um icone, e para a época se vestia super bem, algumas peças sao atemporais, mas outras cairam no desuso,
    Mas Kate usa roupas como a gente usa, super estilo casual do nosso cotidiano, adoro tbm!!

    beijos!

    ResponderExcluir