domingo, 12 de junho de 2011

Look da Ana Hickmann: A moda é para todos sim, mas tem que saber usar!!!

A apresentadora resolveu usar um look tendência, um look color Blocking, então vamos recapitular o que é essa tendência:
" O color Blocking é o fato de misturar peças de cores diferentes em um mesmo look, formando blocos de cores.
No post anterior de mesmo tag: Looks da Eliana e Ana Hickmann
Antes de começar o novo post vi que havia esse comentário novo sobre o look da Ana Hickmann  de hoje:
Anônimo disse...


Esse look tá lindo perto do que eu to vendo AGORA (12/06-12:04.A mulher tá com uma saia LARANJA tipo evase,um cinto LARGO DOURADO e uma camisa para dentro da saia BORDO OU VERMELHO!!O resto ainda não apareceu!!CARNAVAL FORA DE ÉPOCA....a Eliana pelo menos é mais clean,até hj gostei de todos os looks dela!!A Ana é muito moderninha,e tenta apostar em coisas que estão na moda mas não combinam com ela entende!!!

O que eu acho...
Eu amo Color Blocking, acho que ela acertou na combinação de cores, só acho que ela errou na escolha das peças, ficou um look careta.
Se ela tivesse usado a mesma camisa de cetim com o cinto dourado e uma saia de mesma cor (laranja), mas de um tecido mais encorpado e mais curto (talvez um uma saia coquetel), ou seja não usar essa saia que era para ser midi e não foi, ficaria beeem melhor. Ah e uma sandália fina com tira de amarrar na perna deixaria o look perfeito e moderno.
Já Eliana, resolveu deixar os shortinhos em casa e nesse domingo usou uma calça tipo pantalona com um top com paetê, Adorei. Mas só por isso, ok!!!
Olha quero deixar bem claro que não tenho nada contra nehuma das duas, só acho que a Ana tem que rever seus conceitos com o seu produtor....ou personal stylist.

64 comentários:

  1. ótimo post, realmente não é tudo que ta na moda que serve para todo mundo.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, a Ana Hickmann parece ter 40 anos nessa foto =/ Que saia é essa?

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é porque está na moda que podemos sair por ai de qualquer jeito. Temos que ter senso estético e ver se fica bom na gente ou não... Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreio post eo blog tbm, já estou seguindo :)

    Segue de volta ?
    Bom restinho de domingo pra você :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu não gosto muito do figurino da Anna,e não é de agora, desde o hoje em dia que eu observo, um looks, tipo, nada a ver... Esse aí tentou ser color blocking, mais não conseguiu, a saia midi, tbem, ficou muita tendência muita informação... Gosto da Anna como profissional e acho ela um exemplo de mulher, a opinão aqui, é somente sobre o look.

    bjo anny

    ResponderExcluir
  6. Oi Any
    Pra ser sincera não aprecio muito este tal color blocking, sou mais basiquinha, mas enfim gosto é gosto, cada um tem o seu.
    No caso das duas apresentadoras eu prefiro o look da Eliana.
    Aproveitando agradeço seu comentário sobre minhas bodas.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, Any. Hoje vendo o programa da ana, falei várias vezes com minha mãe: não ficou legal essa combinação de cores, não! E o tamanho da saia, também não favoreceu!

    vou fuxicar seu blog mais um pouquinho!

    Bjs,

    Alê Lisboa.
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk...vc leu meus pensamentos, agora é de lei, todo domingo eu reparo e venho aqui conferir...kkkkkkk
    Hoje não gostei de nehuma das duas, vou explicar:
    A Ana tá cada vez mais cafona, a personal dela tá errando demais, rever urgente!!!! Essa saia me encomodou muito, não foram nem as cores. Já na Eliana oq me encomodou foi a blusa, achei que deixou ela gorda demais, mais ainda já que está grávida, tipo, amo paetes e brilhos, mas essa blusa se parece muito com umas vagabundas que vendem aqui na rua perto de casa...bjubju

    ResponderExcluir
  9. encomodou foi dose!!!! INCOMODOU, perdão pelo erro grotesco

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei muito do look da Ana não, como você disse, ficou careta e muito 'velhinha' para ela. Color blocking é uma trend mt legal mas tem que saber usar, como o proprio titulo do post falou !

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Any concordo com os comentários das meninas, o Ana precisa urgente melhorar seu stilist a tempos ela vem pecando no figurino e a Eliana nem se fala acho que pouquissimas vezes vi ela bem vestida. E para mim color blocking é mera divulgação não serve para o dia a dia.

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai também não gostei, ficou bem estranho....né?

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá flor :D
    adoroi o post..
    Eu acho que a saia da ana deveria selegal aquela blusa com a calça, ela ficou muito gordinha, eu sei que ela ta gravida, mas ficou alem do normal, são sei se consegui me expressar bem ;s
    beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc e ainda acrescento que a Elaina tem que saber que gravidez não é epidemia ( pq o programa dela só fala de gravidez) só ela tá gravida!!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. bom ,nao gostei do look de nenhua das duas , mas a tendencia de cores é linda , para mim elas erraram feio nas escolhas .
    beijo e volte sempre

    http://brasiliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os dois looks não foram os melhores que elas ja vestiram!! Mas o da Eliana ficou legal,ja o da Ana ficou brega!!

    ResponderExcluir
  17. Nem tudo é para todas!!! Pena que tem gente que ainda não percebeu isso...rsrsrsrs
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Se fosse uma MINI saia ela teria ficado linda!!
    E a Eliana nao gostei nenhum pouco.....
    Acho que ela nao esta sendo uma gravida bonita sabe...
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Da hora teu blog
    parabéns.
    Seguindo certo,me segue ai tbm.
    http://www.hiphopface.org/
    abçs
    @Ativista2

    ResponderExcluir
  21. Bom, hj eu nao vi o programa da Ana Hickmann, mas pela foto, ta meio estranho! nao sei se eh por ela ser alta demais ou pelo cinto! nao entendo disso... rs.

    Ja a Eliana, eu sempre acho ela uma fofa!
    So que achei a calca larga demais.. eu sei que eh o modelo, mas o "gancho" da calca, sei la :S euheuhe....

    Beijos Any! boa semana

    ResponderExcluir
  22. Não sei se me acostumaria com essa de toda colorida,arriscaria no sandália e só =).
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada pelos looks da Ana... arrasou mais uma vez!

    Está rolando um sorteio instantâneo no blog... vai até amanhã! Não deixe de participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ola Lala

    Tambem adoro...
    Uma otima noite a vc.
    Adorei a sua visita

    BJooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi amada, amei sua visitnha e recadinho..quero ver seu editorial!!!! Olha só, demoro pra escrever aqui, meu braço ainda está ruim (tendinite) mas estou sempre por aqui tá? Beijo, beijo, beijo e otima semana! Re

    ResponderExcluir
  26. hum... não gostei muito desse look da Ana Hickmann!
    hihihi

    beijinho flor ;*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Hoje lembrei de vc enquanto passava os canais e vi o look das duas!!! heheh...
    E hoje concordo totalmente!!! Gente, a Ana é ex modelo e não acerta! Tbm achei um look muito careta considerando a proposta! E amei o look da Eliana, pq mesmo usando paetê prata sobre a parte mais largado corpo no momento, a pantalona equilibrou a silhueta de uma forma muuuito bacana!

    Bjooo flor, ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adoramos a matéria,super bem feita.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia Look da noite.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://earrings-earrings.tumblr.com
    Super beijos.

    ResponderExcluir
  29. oi, Any!!
    não sei se é porque eu sou mto básica, mas acho essa moda, color blocking meio arriscada!rsrs
    Eu não usaria!rsrs
    Adorei a blusinha da Eliana!Ela esta tão mais bonita grávida!:)
    bjos e boa semana!
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Any,
    Eu não gosto muito dessa mistura de cores, mas tudo é questão de gosto pessoal.
    A roupa da Anna ficou antiquada, sei lá, achei brega mesmo.
    A Eliana estava bonita, mas achei a calça volumosa no quadril e ficou esquisito, parece ser de um número bem maior que o dela e masculina, acho que ficaria melhor se fosse mais bem ajustada. A blusinha estava linda, só que muito verão...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Holaaaaaa!!! vamos com as cores...rosa com laranja
    amarelo com azul..algumas combinam..outras nao!
    besosssss

    ResponderExcluir
  32. Eu nao gostei muito do look da Eliana não, acho q nao valoriza as pernas lol, mas amei as jaquetas coloridas!!!! Bjo bjo

    http://rockandglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nem todas as combinações dessa moda me agradam. As mais suaves são mais bonitas...
    Bjs
    Naty
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ainda assim eu prefiro o look da Ana do q da Eliana! rs
    Ela está de salto e a calça ainda está arrastando no chão, achei péssimo!
    Quanto a Ana, realmente se a saia fosse mais curta, tirasse esse cinto dourado e fosse uma sandália aberta ficaria beeem melhor!
    Beijos

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  35. Não gostei muito da saia..

    beijocas'
    http://belamodavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Ela é tão linda, e sempre erra no look! Credo...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  37. eu acho bonito,
    mas nao combina cmg, acho que nunca
    vou usar, rs

    ResponderExcluir
  38. Sempre gosto do look da ELiana, mas dessa vez não curti não...
    Não vi o programa ontem, mas esse look ficou esquisito na foto... A calça tem proporções estranhas, é uma saruel e flare ao mesmo tempo??? O bordado de lantejoulas tem um desenho reto nem abaixo nem acima do busto....
    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oii Any concordo com vc rsrs... e eu tb acho super legal essa moda colorida, mas eu não usaria rsrs é por que acho que é muita cor junta pra mim, não sou muito de coloridos demais... mas como vc colocou se souber usar fica legal.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  40. a Ana é tão linda...mas essa roupa ofuscou a beleza dela!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Nunca diga nunca,mas por enquanto essa moda super colorida não me agrada muito não,e realmente, tem que saber usar. =s

    Beeijoo =*

    http://makeandcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Acredita que já estou todo domingo me pegando em olhar os modelitos da Eliane e da Ana só por sua causa, é muito engraçado, já estava esperando o post. Eu confesso eu sou cafona, pelo menos é o que minhas irmãs sempre falaram, mas eu amei o modelito da Ana, achei lindo. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  43. é verdade, essa roupa não
    ficou muito boa nela... :/

    Bjos

    ResponderExcluir
  44. A escolha da Ana não foi muito boa.. mas achei até melhor que a da Eliana. Sério mesmo. Eliana ficou horrenda com essa calça. Não gostei. :x
    Beijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  45. Acho bonito, mas não combina comigo heheh

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Adoro Color Blocking! O visual fica vivo e super jovem.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. não sei se eu gosto dessa moda color bloking, sei que o look da Ana Hickmann eu não gostei!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Any,

    Esse look da Anna, desfavoreceu ela em tudo... Não gostei de nada!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  49. Olha, sinceramente não gostei do look da Ana :/
    Acho ela linda, e tem vários looks maravilhosos, mas nesse erraram feio rs

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Essa anônimo não sabe de nada. hahahahaha!
    Eu sinceramente ADOREI o look da Ana. Não é careta, mas é que a gente tá acostumada a vê-la com looks mais "menininha". Só que ela não é mais uma menininha. E vale o mesmo pra Eliana, que eu pensei que não conseguia usar outra coisa além de shorts, usou uma pantalona que a deixou gorda. Além da barra...né?
    Mas eu achei mesmo que a Ana acertou em tudo. Ela tem que se vestir como uma mulher da idade dela e não uma guria, pois ela não é mais guria, por mas linda que ela seja. Tem que se adequar.

    Beijos, querida!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Querida!!!!! lembrei de ti ontem quando vi a Ana H.!!! rss Áchei horrorosa! Tadinha... O que passa na cabeça dela, heim?
    rss.. Olha, eu coloquei na Record só para ver a roupa dela, por sua causa (kakakakaka).
    Beijinho!

    Kelly Pimentel

    ResponderExcluir
  52. Olha odiei o look das duas, haha #falei. Mas enfim eu acho muito legal essa nova 'moda', mas não sei usar, acho até que apesar de amar cores, não conseguiria usar tudo junto assim sabe?


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Oi Any!!!! Tudo bem???

    Eu concordo com você, a respeito do look da Ana!!! Mas o da Eliana eu gostei menos ainda, ela ficou fatiada e a calça não ficou com cara de pantalona, mas sim uma calça muito grande pra ela, deixou ela baixinha!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  54. Ah não.. achei o look da Ana descontraído,acho até que a intenção dela foi parecer careta, mas eu não gosto da tendencia.. acho estranha.
    beijos
    http://www.desneurando.net/

    ResponderExcluir
  55. adoro color blocking tbm! *_*
    o look da ana até que eu gostei, mas não curti nadinha a calça da eliana :/

    ResponderExcluir
  56. Nao acho a saia da Ana das mais maravilhosas mas dizer que esse look da Eliana, com essa pantalona horrorosa é melhor que o da Ana é sacanagem! Nao concordo. E é o segundo post que a Ana é cutucada sem muito motivo... reveja isso aí. Beijos

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar até 6 links por dia com liberação imediata além de widget customizados para seu site/blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.

    ResponderExcluir
  58. é exatamente como eu previ quando essa moda foi lancada.

    Muita gente daqui a alguns anos vai olhar fotos e sentir vergonha, assim como foram os anos 80.

    Color blocking, estampa de animais, turbante, roupa neon, cós super alto e saruel são coisas que tem que ter muuuuuuuuuito cuidado na hora de usar.
    As chances do look dar errado são maiores do que as de darem certo.

    ResponderExcluir
  59. no meu ponto de vista, o look da ana ta certissimo, apesar de tudo, o preograma dela é "familia" e nao um baile funk, ela esta super comportada, super chique, e só pra lembrar, a ana deve ter uns 2 metros de altura, então saia rodada é o que á.

    ResponderExcluir
  60. KARALEOS
    q frescura da porra kkkkkkkkkkkkk
    Ta otima assim..melhor ainda sem nada

    ResponderExcluir
  61. vcs não tem mais nada pra fazer?

    ResponderExcluir
  62. Nossa as duas a cada dia que passa se veste mal pra caramba... A Eliana como esta gravida deveria começar a usasr vestidos longos ou curtinhos mesmo, até mesmo pq ela ñ pode mais tá usando salto. E PUTZ GRILO Ana como vc tá se vestindo mal. Repetir roupa pode só não com tanta frequência. rsrrsrsrrs Amanda B.

    ResponderExcluir
  63. Vocês são todas umas invejosas !!!!
    Elas estão lindas, e andam conforme e moda !!!

    ResponderExcluir
  64. menina, amei teu cantinho!! ainda + o look lixo/look luxo..adorei...e tuas opiniões sobre AH e Eliana tb!! tem vezes que doi o visual das duas!!! mas tb tem dias q elas conseguem acertar (poucos).... já estou te seguindo!! bjs e ótimo final de semana
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir