sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os melhores e piores looks do casamento real!!!

E o casamento finalmente aconteceu....
...é claro que eu e minha mãe acordamos bem cedinho para acompanhar tudo e todas que estiveram presentes na igreja.
O vestido da noiva Kate Middleton estava maravilhoso, criado por Sarah Burton, a estilista à frente da marca de Alexander Mcqueen, o modelo estilo à la Grace Kelly, era simples, com mangas e ombros de renda bordada e vale ressaltar que era de de tecidos totalmente ingleses.
Entre as madrinhas e convidadas, os looks se dividiam entre as que arrasam  e as que foram arrasadas.
As que acertaram e estavam tão estilosas e as que erraram e me fizeram pensar "Como pode alguém tentar impressionar tanto que chega a errar".
As que acertaram...
A madrinha e irmã de Kate apareceu de branco, cor das roupas das daminhas, isso aqui no Brasil é um erro, mas lá não e eu achei um máximo.


As mais, mais estilosas da festa com certeza foram, a Rainha Elizabeth que apareceu num vestido e chapéu amarelo, acessórios off-white e um broche escândalo na roupa, eu ameeei!!!
Geeente eu não gosto muito dela, mas tenho que admitir que Victoria Beckham estava muito estilosa, num look total black e dá para ver que nos pés era um Louboutin. Arrasou!!!
 As monocromáticas...
As convidadas que para não errar, optaram usar um look monocromárico, da cabeça aos pés. Urgh!!!
As que... como posso dizer...ousaram demais!!!
E as que ousaram demais que conseguiram o que não queriam...se tornaram breeegas!!!

O famoso azul klein (ou azul bic) é lindo e combinou muito com o tom da pele de Tara Palmer-Tomkinson, mas o problema é que essa cor tem que ser usada com moderação. O que não foi o caso, ela deveria ter eliminado as luvas e trocado os sapatos por um de mesmo modelo mas de cor nude e bolsa dourada ou cor de camelo, ia ficar perfeita.
Já a princesa Eugenie, surgiu com um modelo não muito admirável, uma saia azul. muito ampla e dupla com um blazer estampado, que a deixou gorda e o chapéu era um destaque muito à parte.
 
A outra princesa, Beatrice, usou um look também monocromático, totalmente nude, mas o chapéu...Meu Deus, parecia meio um laço??? uma coroa de laços??? um bicho??? Sei lá o quê!!!

43 comentários:

  1. Muito bem escrito, Any!!

    Eu ainda estou chocada com esses chapéus! Meu Deus!!

    Na verdade eu não curti muuuito o look da Vicky Beckham não, afinal ela é um ícone da moda... No entanto, entendo que ela tinha que ser super discreta e cumprir o tal protocolo, e ainda por cma, ela está grávida, né? De qualquer forma, o chapéu dela e os de tantas outras me tiram do sério... Que coisa mais horrorosa!!!uahuahauhah
    Concordo com você quanto aos outros looks, mas a merecedora do troféu Joelma-Calypso só pode ser a Beatrice. A roupa é feia, a cor é apagada demias, mas o chapéu!!!!!!!! O que é aquilo????
    Baixou a Ladu Gaga?? hahahaha...

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Any adorei o post!
    Pois te confesso que não vi nd desse casamento por causa do trabalho e da facul! Adorei os looks que vc escolheu!! E as dicas são ótimas!
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nimguééémmm merece esses chapéus malucooos!!!
    o que que deu nelas hein! ? hahahaha

    gostei das fotos dos primeiros vestidos!! tem vários que estão liiindos também !!

    beijo!

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar do meu dia ter começado as 4:30, foi tão corrido que só deu para dar uma espiadinha, nada de sentar, mas faz parte da vida de mãe. Agora vamos as fofocas, concordo em tudo com você, só fiquei um pouco decepcionada com o vestido da princesa, tudo bem foi lindo, bom gosto, etc, mas achei que ficou normal, ela é uma princesa, pensei que viria com um vestido diferente, ma enfim. Agora menina aquel última foto, fiquei apavorada. bjs Eliane

    ResponderExcluir
  5. A Princesas erraram! é meio estranho isso!uahuahuahuhasuhasu

    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Any, 2 vezes perdi o comentário...
    e agora apageui sem querer... kkkkkk

    OMG... bateu idiotice...

    Mas vamos lá pela 4ª vez, acredita? kkk

    Os chapéus sem dúvidas foram os mais observados, e a Princesa Beatrice deve estar precisando urgente de manicômio...

    A Victória, apesar de estilosa, não me conveceu não... não gostei do vestido, acho q poderia ter usado algo num tom mais leve e usado meia manga (pelo menos) os braços de fora destoou do look (eu acho!) Sem contar a cara de cool o tempo todo (perdão)

    amei o Post, Any...
    vc ahaza...

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Olá Any,
    adorei o post...fugiu um pouco dos que estou vendo nos blogs :) rsrs medo de alguns looks kakak... Eu eu adoro chapéus..bem que podiam usar aqui no Brasil :)
    Beijokas e lindo find!
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  8. Belo Post, Any! Não poderia deixar de comentar sobre o casamento do ANO! A princesa estava linda, realmente! Bjs e bom fds...

    ResponderExcluir
  9. Morri de rir com esse post! Na cabeça dessa última, parece um polvo, sei la. HORRÍVEL.. uihaseuahseui!
    A Kate, tava linda demais.
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda adorei seu blog e já estou te seguindo, retribua visite o nosso e seja uma seguidora.

    #BEIJOS e tenham um ótimo FDS !

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestido de noiva, muito chic e discreto...
    Obrigada pelo carinho no blog!
    Segunda começa o sorteio...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. concordo plenamente com tudo! as piores foram as princesas de York Beatrice e Eugenie afff rsrsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  13. Ai que vestidos lindos e aberrações no final haha
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A rainha, né tadinha....de amarelo....pikachu total.
    E a outra vestida de caneta bic....muito sem noçao!!!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  15. nossa tem umas mulheres que vou t contar viu credo kkk

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Mau gosto á parte, o casamento foi lindo, a noiva estava esplendorosa e os súditos muito felizes!!!Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Ah...eu adoro ver a corte inglesa inovando nos chapéus. Tem uns esquisitos, mas tem outros que são bem "quebra tabu". Aliás, a Lady Gaga se sentiria em casa com latinhas no cabelo. hahahahaa!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aah, o vestido da Kate estava perfeito, maravilhoso mesmo, a irmã dela também estava com um look delusbrante!
    Beijoos!
    http://justteen-jt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Na boa essa Beatrice quis entragar o casamento da Kate...que horror esse chapéu!!!!!!!!
    fiz post novo e falei sobre o meu casamento;)

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse casorio!!!rsrs
    agora os lukes que ousaram OMG teve uma ai que se fosse pra uma floresta era devorada por leoes pq mais parecia um alce!!!!
    http://naisabellla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Any!!!
    Amei o post, tô rindo aqui das malucas sem noção kkkkk...
    Fala sério, né?! Quem acertou estava mega elegante (adorei vááários), mas as que erraram... Dá vontade de pegar pelo braço de cada uma das princesas, e da maluca de azul klein, e dizer "tá loka??? Vai tirar isso sua demente!" kkkkkk...

    Bjokaaa e ótimo findi!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu nem vi o casamento, mas adorei o vestido dela, achei digno de uma princesa! Pra mim eu não queria não, muito fechadinho pro meu gosto asuahsuahs ;x Gosto mais dos tomara-que-caia :))

    E o que são esses chapéus? :O Um escândalo! ahaha

    beijos
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Any
    A Kate linda, discreta, simples e elegante. As primas do noivo feias, chapéus medonhos.
    A esposa do 1º ministro pavorosa.
    A Vitória mesmo usando um Laboutin não achei grande coisa, não.
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. a maioria eu concordo com vc mas a vitoria beckham pra mim estava HORROROSA como sempre inclusive. roupa de gravida, sapato mto exagerado, estoando do discreto do resto da festa
    e o chapeu da princesa beatrice se estivesse na cabeça da vitoria a faria ganhar o titulo d aberração do ano huehuehue
    bjs

    ResponderExcluir
  25. A pessoa que mais me impressionou no casamento foi a Beatrice, pois o look dela ficou HORRENDO!!
    Também escrevi sobre o casamento no meu blog, mas não sobre os looks. Dá uma conferida.

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. hauehauehuaehau adorei seus comentários!! achei o máximo o vestido da kate e o mais bizarro da festa foi o chapéu da princesa beatrice... será que pode ser chamado de chapéu?!
    amei o blog!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  27. Hola linda111
    o chapeu da tara e um barco??? OMG
    http://modargenta.blogspot.com/2011/04/sabado.html

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei mesmo do vestido da noiva, muito lindo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá Any querida, saudades de ler suas maravilhosas postagens!!
    O casamento foi lindo! A noiva maravilhosa!!!
    Adorei o vestido azul da Tara Palmer-Tomkinson, deslumbrante!!!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  30. Post bem organizado, e muito criativo. parece revista haha...

    Amei o casório real... Todas somos princesas no dia do casamento. No meu, tava me sentindo uma haha e sou, do Trick!!

    Bzitos!!

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Algumas erraram feio, outras estavam vestidas com muito estilo.
    Voltei com o blog, estava sumida.
    Obrigada pelo seu comentário *-*

    http://www.luuh-mendonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Amei o vestido da Kate! Tinha looks bonitos e outros sem comentário, como em todos os eventos. bjs

    ResponderExcluir
  33. Pois é, tanto essas roupas quanto os chapéus deram muito "pano pra manga" né? Pena que eventos como esse não acontecem com muita frequência.
    Bjos e parabéns pelo blog! =)
    http://cabelosemteste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. QUE DESGRAÇA EH AKELA NA KBÇA DAKELA MULE RPZ. ?!

    ResponderExcluir
  35. A Victoria estava lindaaaa


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  36. Tutorial de como dar mortal com estilo... http://www.tiranada.com.br/tutorial-de-como-dar-mortal-com-estilo/

    ResponderExcluir
  37. Não é em casamento que nao se pode ir de branco?

    ResponderExcluir
  38. Também gostei da Victoria...ficou muito elegante!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente, Victoria Beckham estava muito estranha (quero dizer feia mesmo, mas nao digo) Mas quanto a Rainha, você tem razão. Muito elegante. As outras não tem nem o que dizer, você está certissima!
    Gostei da postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  40. Elas são ricas, se vestem como quiser, bando de mulher invejosa!

    ResponderExcluir
  41. Victoria Beckham estilosa? Por favor, ela estava horríel e super sem graça...

    ResponderExcluir