terça-feira, 24 de maio de 2011

Show dos horrores no billboard 2011!!!

Eu não sei essas celebridades estão de brincadeira com a gente ou se simplesmente elas olharam a roupa na loja e gritaram..." É ESSE O LOOK QUE VAI FAZER EU ARRASAR NA PREMIAÇÃO!!!"
Porque se for brincadeira: eu adorei, me diverti e até ri bastante, mas se isso foi que elas escolheram vestir é de verdade, elas gostaram eu só posso é pedir desculpas pelas boas risadas, pela minha sinceridade e até minha dúvida do gosto alheio!!!
Então vamos ao cinco piores looks pra min, mas que podem ser os melhores looks para as celebridades, nunca se sabe né!!!
O look até não é de todo o mal, mas a cor (que é linda) ficou muito forte, a quantidade de cor ficou excessiva, deveria ser um vestido sem essas mangas.
E também a cor não combinou muito com o tom do cabelo dela, aliás eu acho que é a cor do cabelo que não está combinado com nada.
Então me retratando do que foi dito anteriormente, o look nem tá muito ruim, mas a cor do cabelo...ui!!!)
Tá certo que animal-print é o último grito da moda (adoro esse termo), mas escolher um longo com a estampa inteira do animal, fica até parecendo aqueles tapetes que encontramos na sala da casa da vizinha, não acham???
 
O problema não está no vestido... está nela, na Fergie. Ela não tem estilo para usar esse tipo de vestido...não fica bom pra ela!!! Até os sapatos e bolsa de Christian Louboutin e Alexander McQueen não realçaram.
Por favor, me digam que vocês notaram que o quadril de Nicki Minaj triplicou com esse detalhe na lateral???
Por favor, me digam que a sandália ainda piorou o visual do look???
Por favor, me digam que vocês notaram que esse color blocking de rosa do cabelo com azul assovertado não rolou??? UUUUi!!!!

E é claro que em primeiro lugar, não podia ser ninguém, nem menos que.....
                                                                        ...Ke$ha
Esse look, que diz " Olhem para a minha cintura, eu engordei"
Essa "cascata" de tule, sainda da saia.
E ainda um decote pra lá de generoso na parte de cima.
Não é à toa que ela ganha o troféu de "GAFE FASHION"
ou popularmente falando, o troféu " Você só pode tá brincando comigo???"

59 comentários:

  1. Um pior que o outro, mas esse da Kesha foi pra sacanear mesmo ein, crédo que medo!

    murielestadnick.blogspot.com
    @murielestadnick

    ResponderExcluir
  2. A Ke$ha tá horrenda, mas péssima³ mesmo está o segundo lugar Aff...terrível!!!!
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai ai né..
    poisé
    sem comenarios
    to chocada =O
    beijao
    tem post novo lá no blog,se puder passe por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. O que essas pessoas tem na cabeça???
    vaai entender G.G

    ResponderExcluir
  5. Gente a Kesha se superou viu!!!
    Tá meio fora de forma? OK
    Mas arruma uma roupa que não piore mais ainda as coisas...

    ResponderExcluir
  6. Ai que horror!O da Kesha é o pior.
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Credo, todos horríveis mesmo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Any,

    Eu tbm tive a mesma sensação que vc teve...
    Elas estão querendo ser diferente ou é mau gosto mesmo..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como essas mulheres cm tanto dinheiro pagam esses micos horrendo, qnto mal gosto..

    Pessoal ta rolando sorteio mara no blog em parceria com a loja virtual Spaço Fashion convidos todos a participarem, são 5 chances de ganhar um kit jóias mara http://migre.me/4CEw1
    Aguardando a visita de todos.

    ResponderExcluir
  10. Poxa porque a Fergie fez isso, ela parecia tão boazinha né(rsrsrsr)
    Linda amo seu grito da moda viu... e ja te sigo amuito ...bjs

    ResponderExcluir
  11. Tem cada coisa feia no mundo!!! Gente, quem soltou esse bando de doidas!!!
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir
  12. Anyy a coisa ta feia msmo!! Esses dias eu pensei igual vc... oq levam elas escolherem tais vestidos!!! Algumas não tem senso nenhum!! rsrs

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  13. nossa a Kesha realmente estava super judiada nesse vestido , e quando eu vi também reparei
    na cintura , que simplesmente sumiu .hahaha
    adorei o post!!!

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. WTF ?! hauhauhau ;*

    www.melokeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Miga tudo bem,freak show né.
    bnjão
    participe do sorteio la do blog vou amar!

    ResponderExcluir
  16. Espero sinceramente que eles tenham escolhidos os modelitos só pra fazer graça e animar o evento hahaha


    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Cara, são coisas que só se usam em um evento deste porte, mas elas podem! A Ke$ha que pelo amor de Deus, ela não está sensual e chega a ser esquisita, tenho medo dela! hahaha Estou seguindo o blog!!!

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa estranha, né?
    As pessoas perdem a noção! Rs

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Any! Fizeram péssimas escolhas, realmente, mas a Kesha vence qualquer um no mau gosto. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hahahahaha!!

    Concordo muitoooooooooooooooooo!!

    Adorei o post!! hahahahah...

    beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir
  21. Aff! Show de horrores mesmo!
    Não entendo como conseguem errar tão feio?!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Acho que por eu ser tão fã da Fergie que o look dela me agradou... digamos, diferente, né?
    Mas o da Kesha realmente não ficou legal... tentou inovar e não favoreceu suas curvas. Deixou ela toda quadrada.

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkk
    quando vi o segundo, pensei ' nãããão, não existe
    look pior, esse é pior'
    quando abaixei a página e vi o 1º ' realmente, tudo pode piorar' kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Oi Any!!! Tudo bem???

    Concordo com você, esses looks estão terríveis!!! Verdadeiro show de horrores, rsrs!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  25. OMG..sem palavras..cada um pior que o outro..Mas o da kesha...meu Deus...
    pessimo ²²³¹²³¹²³¹²³³

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo com você, mas acho que é o mal gosto delas mesmas. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  27. Realmente é um horror, quanta coisa feia!!! eheheheheh

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkk

    Menina to rindo ate agora!!!

    adorei =D

    ResponderExcluir
  29. Cada gosto heim, aff mãe!!! rsrs

    Visite meu blog tem post novinho de makeup com batom vermelho!!

    Bjinhuss

    ^^
    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oii lindaa !
    Concordo com você em todos eles . =)
    Mas elas tem dinheiro né !? Podem ser sem noção de vez em quando . rsrs
    Que bom que gostou da minha make ! *--*
    Beijos linda.
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    Ps: Vota em mim?? Passa no blog e vê do que eu to falando . Obrigada desde já amoree !

    ResponderExcluir
  31. nossa que isso gente .Eo que e aquele cabelo rosa e roupa azul marinho kkk .Sem nosao ..Adoro este blog beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá Andy
    Que coisas horrorosas, não salvou nenhuma delas.
    Cruzes!!
    Bjo e obrigada pelos coments no bloguito.

    ResponderExcluir
  33. kkk, sabia que o primeiro lugar seria da Kesha
    kiss

    http://blim-blom-bg.blogspot.com/
    http://jubbizblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. floor, tu recebeu meu e-mails? queria saber se tu já enviou as calças :) beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Quanto horror!!
    Ri bastante!!
    bju

    Tem post novo no blog :D

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. que freak show...hahahahah
    a unica coisa q nao concordei foi o coments da Fergie...ela tem estilo pra esses vestidos sim...ela e toda "galátia"!rs
    bjuuu
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que meda!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Amiga já atualizei o blog,tem sorteio,se curtir participe,te aguardo por lá.Bjão

    ResponderExcluir
  39. OMG...
    Tanto dindin e tããão pouco bom gosto!!!
    A maluca da Kesha está com as pernas lindas, mas resolveu mostrar que a cintura dela não existe... E o cabelo (sem falar da roupa, claaaro!) da segunda??? Sem palavras...

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  40. a kesha deveria ter continuado no seu estilo boho chic, pq esse vestido está realmente horroroso!
    bjs

    ResponderExcluir
  41. hauehauehuaeauaeu adorei o título do post!! realmente looks fail... fiquei em dúvida entre o primeiro lugar, se vai pra kesha mesmo ou pra niki! ahuehuehauehuaeha beijo!

    ResponderExcluir
  42. A Ke$ha me fez rir kkkkk, ela tá quadrada horrorosa!

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. aff quanta coisa feiiaaa,naos ei o que essas mukheres tem na cabeça de se vestirem tão ridiculamente..credo!

    flor,amei ti ver no meu cantinho,espero sempre ti ver por lá viu ..

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    um beijão ♥

    ResponderExcluir
  44. haha eh p rir mesmo, vamos aos meus cometários.
    5° lugar - Não sairia de casa com essa roupa cheguei, Meu Deus.

    4° - A mulher parece uma lutadora e a estampa animal-print nela fico mto feia.

    3° - Fargie parece uma robo.

    2°- Essa não deve ter espelho em casa.

    1° - Isso não é roupa pelo amor de Deus.

    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. gente que coisa ridicula
    achei tudo feio comofas
    HAHAHHAA

    Beijao flor

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Fala seeerio! Como essas pessoas podem se vestir assim?! Ai ai...

    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
    rafalennon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olha todos são horríveis, mas para mim o primeiro lugar deveria ser do vestido de oncinha, Meu Deus péssimo! O da Kesha é realmente horrível, mas acho que a intensão era essa mesmo, espantar as pessoas... ela se achou lady gaga qdo escolheu esse vestido! kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Realmente que coisa, mas eu daria o 1º lugar para aquela de rosa e azul,são minhas cores prediletas..kkkkkkkkkkkkkkkk e de onde ela veio que planeta?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  49. Nem dá pra saber quem tá mais horripilante, rsrsrsrs, mas acho que é mesmo Kesha e Nick Minaj.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  50. A primeira parece um ovo.
    a segunda parece uma jaguatirica.
    A Fergie esta pagando de Gaga.
    A Nick, sem comentários para essa daí.
    A Kesha parece que morreu e esqueceram de enterrar rsrsr
    Nossa é cada coisa que vemos não é?
    vocÊ tem razão, elas só podem estar de brincadeira.
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Pior que isso só a musica mesmo!

    ResponderExcluir
  52. Negra de cabelo colorido, não dá! Não é preconceito, mas não dá! Ridicula!

    ResponderExcluir
  53. Eu acho a Ke$ha DIVA amo ela demais! Só que essa roupa dela tá péssima meesmo. Ela não tem um corpo escultural eu sei, mais ela devia ter ido com um vestido menos aberto e por dentro um tipo de cinta, sei la. Para ele pode ficar mais magra! Enfim. Mais mesmo assim não deixa de ser DIVA! Love ke$ha .
    Visite:
    http://tendencyesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. como a Fergie não tem estilo para usar um vestido daqueles? Os outros até tudo bem, mas tudo a ver o vestido da Fergie principalmente com a fase que ela está vivendo na música agora, uma coisa mais futurista.

    ResponderExcluir