segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cabelos que foram sucesso nos anos 70 e voltaram com tudo!!!

A moda que marcaram os anos 70 voltaram...chegaram...se instalaram...e parece que vão continuar ainda por algumas temporadas seguintes.
Pelo menos se tem uma coisa que as produções de moda (claro baseadas nas coleções, que estão muuuito focadas nas tendências setentinha) estão exigindo são os acessórios e penteados que fizeram sucesso naquela época.
Durante algumas produções feitas, separei alguns cabelos que foram febre nos anos 70, voltaram com tudo no verão passado e parece que continuarão para o nosso próximo verão!!!
Tranças 
Headbands, aliás muuuitos headbands...



Os cabelos dos anos 70 foram muito bonitos e diferentes e a moda os aceitaram de volta com muito prazer..., mas depois de 70 vem 80 e será que os cabelos oitentinha será a futura nova tendência???
UUUUi!!!!

41 comentários:

  1. os headbands e tranças saão meus preferiods =] mto luxo!

    tendenciaemodatm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Headbandb vieram com tudo, gostei dos cabelos frisados tb, agora turbante...hummmm...não faz o meu estilo, mas acho chic em outras mulheres. Bju

    ResponderExcluir
  3. medo de voltar esse cabelo madona de ser... não quero não...

    já se inscreveram para o sorteio lá no blog??? corre que ainda dá tempo!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tranças e os headbandb, fico muito lindo !! Tomara que continuem mesmo no próximo verão!
    Beijinhos é uma ótima semana

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa moda, mas confesso que sou mais a cinquentinha, bem ladylike!!!(eu sou)

    Aderi as tranças e headbands nem comento kkkkkkk
    virou febreee!!!

    Só nao sou fã é de turbantes..nao é minha praia!
    ótimo post any

    beijoss

    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Luxo total esses cabelos ... a trança particularmente é um luxo em qualquer ocasião.

    Adoramos.

    Bjkas,
    Equipe O-Sobretudo
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa..adorei..vou usar esses penteados agora..beijosss

    ResponderExcluir
  8. Tudo que vai volta né!! hehehe inclusive a moda de epoca...
    Agora menina que cabelos lindoooooooos dessas modelos.... babando aqui
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. sou adepta totaaaaal aos 70's principalmente ao madonnismo e aquele jeito hippie de ser hahahaha
    beiiijos!

    ResponderExcluir
  10. OI flor
    Ameei seu blog, mto fofo, o conteúdo é mto bom tbm , ja to te seguindo
    bjinhus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo tranças e cachos, por mim, podem estar sempre na moda:)
    Bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro cabelo frizado, tranças e turbantes, mas confesso q com as headbands não me acertei acredita?
    Bom se tudo que é tendência vive num movimento pendular, a hora dos anos oitenta ainda há de chegar né kkkkkkkkkkkkkkk
    bjo linda!!!!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii Any ameiii adoro tranças e cabelo frizado, acho lindo.
    Beijããoooo

    ResponderExcluir
  14. Amei as tranças, td mto lindo.
    Ai meu Deus anos 80, eu tinha q ser daquela époc, ñ consigo domar meus fios..rsrs
    adorei o post...

    ResponderExcluir
  15. Amo o estilo e amo trançassss!!!

    Lindas fotos!!

    bjaumm

    ResponderExcluir
  16. Olá Any, eu usava estas tranças quando tinha 10 anos. Nossa, parece que nunca saíram de moda! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações!
    Agora, anos 80 jamaaais! hahaha
    Beijooo

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  18. Tranças e head bands sao demais mesmo...agora é rezar pro visual da Madonna nao voltar com força total!! ahahahahaha Bom, no meu caso iria me ajudar muito, pq acordo assim todos os dias....hahahahahahahaaha
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  19. A moda é assim mesmo, um circulo vicioso, um dia em alta outra em baixa sendo que nada se cria, td se trsnforma e recria....=D

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  20. Amo esse vai e vem da moda! Adoro turbantes!]

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Mt lindo os cabelos, lenços,turbantes, Headbands(o que me faz lembrar q eu ia usar em um look desse fds e acabei esquecendo ¬¬' rs,tranças...mas esse ultimo,vixi,sei não! hahahaha

    tb estou te seguindo,beijinho =*


    http://makeandcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Any,

    Eu adoro ver variados penteados e qd a mulher abusa dessa moldura p/ variar ainda mais o estilo...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  23. hoje em dia a gente não pode jogar nada fora, pq sempre volta com tuuudo né? hehehe

    beijão!

    ResponderExcluir
  24. Gosto das tranças e das headbands, agora cabelos anos 80 acho que volta... mais demooora!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as tranças.....bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. *-*, lindos lindos, sei fazer várias tranças!

    tem post novo lá!

    http://gigglescandy.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  27. To louca pra fazer uma trança ki nem essa do post no meu cabelitio hehe³

    ADOREEEI o post, SUPER tendência msm ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Tranças!!!
    eu amo, e o pior que agora meu cabelo tá curto não dá mto pra usar!!! afff!!


    mil bjos!! amo seu blog.
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. várias coisas voltaram né? eu adoro tranças, acho lindo e é tão bom no verão *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. super amei o post, e realmente a moda vai e volta ne^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  31. ADOROOOO trança, acho mega LINDO!!!
    Ui ui ui... Acho que esse fuá não volta não, vai saber neh???!!! ehehehehehhe

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  32. Amo as tranças!!

    gente pro centro de que furacão cafona a madona foi sugada?

    hahahah

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro tranças, acho lindo demais!

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. amodoro os anos 70 e esses cabelos estão belissimos mesmo! e tem promoção lá no blog! esperamos vc =D bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  35. Gosto das tranças e dos turbantes, agora esse da Madona não rola não,rs..
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. kkkkkk... Imagina um monte mulher na rua, com cabelo estilo "acordei e briguei com o pente"... kkkk....
    Agora a trança é linda!!!
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir
  37. Esses headband é horroroooooooooooooooooooooooooooso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. As tranças são as mais lindas!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir