domingo, 17 de outubro de 2010

    All Black
   Já ouviram falar que nunca pode faltar no guarda-roupa o " pretinho básico". Pois é, há 50 anos Givenchy criava a peça que ficaria famosa em Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, e até hoje tornou-se necessário nos guarda-roupas ou closet (pra quem tem um).

   Nessa semana ouvi minha amiga expressar seu ponto de vista em relação ao preto e ela acha que certas consultoras de moda nunca "erram", ou seja, nunca ficam mal vestidas porque sempre usam preto.
   Então vamos saber mais sobre o estilo All Black.
   A cor preta está associada ao básico, por ser uma cor neutra. E provavelmente você já ouviu dizer que preto combina com tudo, e além do preto sempre ter aquele ar de que deixa a pessoa elegante.
   Outra frase muito conhecida também que se relaciona com a cor preta é " o preto emagreçe". A verdade é que dá a impressão de está mais magra, mas ai vai uma dica para as que se acham acima do peso e querem usar desse artifício:
*Não use blusa justa
*Se a blusa tiver um detalhe de cor que seja na vestical
*Evite golas volumosas
*Use colar
   Outra forma de incrementar o total black é usar pontos de luz, ou seja um toque de cor, como colar, ou com sapato ou bolsa, ou até mesmo um detalhe pequeno na roupa de outra cor.

Uma sugestão pra acertar sempre no preto:
*Evite verniz de dia
*Assim como a transparência
*Maquiagem pra quem tem olheira (ai, como eu) ressaltam ainda mais.
   
   Outra dica legal e misturar texturas das peças usadas, ou seja usar uma saia de renda com blusa de seda, ou t-shirt com calça jeans black e botas de couro.

Ah, os homens podem ficar a vontade para usar o look total black.

Agora vai lá e arrase no black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário