terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caia de amores pela Kaya

Hoje fui conferir a nova coleção da kaya.
Luxo! Luxo! Luxo!
Eu falei no post Vitrine, que a Kaya tinha se inspirado para criar a coleção de verão, nas turmas das baladas e as roupas estão com tuuuudo. Para as mulheres: sainhas com babados, jeggings, vestidos curtíssimos. Para os homens: Saruel, camisetas com estampas exclusivas e silks super legais.
Tendência que estão na Kaya:
Coral
Babado
Gola "V"
Vestidos curtos
Ombros marcados
Coletes
Jeggings
Tie-dye
E ainda tem acessórios liiiiindos!!!
A kaya tem várias lojas em Goiânia, (incluindo uma novíssima no Buriti Shopping) e mais vários pontos de vendas em todo Brasil.
Tem muita novidade no site também: www.kaya.com.br
Fizemos um mini-editorial, dá uma olhadinha e me diz o que acharam:











AH! deixa eu agradecer aos modelos Cris Volpato e Joel PrussaK da Global Models, ao produtor  Alê Guimarães, a Cris Oliveira e ao fotógrafo Rafael Menôva. Arrasaram!!!

5 comentários:

  1. Gente!! esta jaketa perfecto está perfecta...

    ResponderExcluir
  2. Kaya de amores por esta jaketa, que é perfecta.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE ANY ESTA ARRAZANDO ... PARABENS PELA MATERIA; SEM FALAR Q AQUELE VESTIDO NA LANTEJOULA E A SAIA DE BABADO ESTAO FANTASTICAS ESTAS PEÇAS... REALMENTE ESTA COM TUDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola ANY, amei as fotos a produção belíssima, as portas da Kaya vão estar sempre abertas para te receber, adorei seu blog parabéns!!!...
    Estão de parabéns os modelos Joel Prussak e a modelo Cristiane Volpato que fizeram um ótimo trabalho, não deixando de parabenizar a graça de Alê Guimarães uma linda pessoa e o fotografo Rafael Menôva um grande profissional foi um prazer imenso conhecer todos vocês e espero poder estar sempre em contato com você Any, para trocarmos experiência etc. Pode ter certeza que vou bisbilhotar seu blog e assim espero suas visitinhas mais vezes em meu blog Beijinhos. Cris Oliveira

    ResponderExcluir