quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Clogs versão 2011
                                      

  Já que usei minha clogs no look do dia vou falar um pouco dessa tendência.
  Eu lembro que minha mãe usava muito nos anos 90 (ai tô tão nostalgica), e nessa época era chamado também de Babuche, mas a febre dos tamancos de saltos de madeira e parte superior de couro, foi nos anos 70.
   Em 2010 ele reapareceu no desfile de primavera da Chanel, logo outras marcas investiram no calçado, tanto nos desfiles internacionais como no Brasil.
   Quando eu vi que estava vendendo nas lojas eu torci o nariz, até que passei por cima do meu pré-conceito e experimentei, geeeeeente eu amei, é super confortável.
Pode combinar a clogs com vestidos soltinhos, calças jeans reta ou com boca mais larga, camisetas básicas, calças jegging e com bermudas como fiz no look do dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário