segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A morte do walkman

Depois de 31 anos a Sony anuncia o fim da produção de walkman, o ícone da música portátil (Geeente eu estou pasma, eles ainda fabricavam????)
Mas o que é interessante relatar, é que todos que viveram intensamente os anos 80 e 90 tiveram, pelo menos um aparelho, na cor amarela, azul ou vermelha (eram tudo).
Lembro que o primeiro walkman da minha vida, primeiro foi do meu irmão,  ele ganhou um amarelo, de natal. Logo depois ele deixou de lado e eu me apropriei.
Eescutaaaaava, e a fita enrolava, eu tirava, desenrolava e colocava pra ouvir denovo. Até a pilha acabar.
A verdade é que depois de 200 milhões de unidades vendidas, ele  foi terrivelmente substituído pelos ipod.

Mas antes de enterrá-lo completamente, vamos relembrar de algumas campanhas de moda dos anos 80/90 e até de filmes que retratam as décadas com o ícone da música " O Walkman".



                                       
                                                      Sex and the city 2 - o filme

2 comentários: