segunda-feira, 29 de novembro de 2010

estilosas de escorpião

Apartir do dia 28 de outubro, quem faz aniversário já é do signo de escorpião, então já podemos escolher de novo quem é a mais estilosa, agora de escorpião.
Geeente, tem muita gente legal que faz aniversário entre 28/10 à 21/11, vamos a lista: Izabel Goulart, MariMoon, Julia Roberts, Daniela Cicarelli, Winona Ryder, Kelly Osbourne, Carla Peres (ops, errei de lista), Alcione (ai errei denovo). Pronto deixa só essas aí porque já tô me confundido...
Bom vamos começar: entre todas essas, eu não podia deixar de selecionar Julia Roberts: ela virou ícone, inclusive o meu, com o filme Uma linda Mulher (quem não assistiu ainda, comenta ai? Ninguém né!!!)
Pois é ela arrasou no papel, principalmente na cena do Rodeo drive, querida!!!




Ops essa foto não...desculpe!!!

Winona Ryder, não podia deixar ela fora dessa lista, a eterna Charlote de Minha mãe é uma sereia, que só falava em pensamento, eu aaaamo esse papel dela.
Winona gosta muito de roupas (vocês sabem do que quero falar) então ela só podia ter um estilo legal. Muito preto, mas muito legal.



E por último, não podia deixar de ser a a brasileira, apresentadora da Band......Daniela Cicarelli, ela é bonita, se veste bem e seeeempre causa polêmica, mas agora tá sumida hein!!!
Bom, mas ainda continua muito estilosa.





Ela é tão estilosa que até usou minha blusa, num desfile do GFW. Quando eu estava trabalhando no backstage e emprestei pra ela....rsrsrsrs
A blusa é linda né, mas a calça...

4 comentários:

  1. Eu prefiro a Cicarelli
    Nossa é verdade que essa blusa é sua mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc tem que correr Mil vezes a Maratona de Nova York para chegar no sexto dedo mindinho do pé da Cicarelli!!!!!!!! hahahahaha ok, eu sei que vc vai apagar meus comments anyway!

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuhuhas, nunca que vou apagar, adorei o comentário. Pode mandar mais!!!!

    ResponderExcluir