quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Total white
Quando se fala em vestido branco logo o que vem na cabeça é para usá-lo na festa de Reveillon.
Sempre elegante, o vestido branco deveria ter a mesma fama do “pretinho básico”, pois assim como o preto a cor branca é muito fácil de combinar, já que ela fica legal com quase todas as cores e estampas.

A cor branca é clássica, mas dá para criar várias maneiras (com uso de acessórios) de deixar o vestido branco clássico em super moderno, combinado com bolsas de mão, com estampa de bichos, saltos plataformas na cor nude ou rosê, não combinar a bolsa com o sapato, muitos colares dourados e pratas juntos. E nunca usar o vestido branco com bolsa e sapato branco, para não ficar com cara de médica que acabou de sair do trabalho.

Para deixar com estilo rock, misture o branco com ankle boot preta, tachas e maquiagem mais pesada.

Mas se ainda quiser deixar o branco para usá-lo nas festas de final de ano, a opção para este verão é escolher um mais delicado, com tecidos mais leves. O vestido com babados, é a dica da temporada, então use com sandália de tiras e salto fino, dourados, prata ou nude.

 
Daí depois que passar as festas de final de ano não encoste o vestido no guarda-roupa, você poderá usá-lo das outras formas.

Ah, mais uma dica: as unhas com cores vibrantes se destacam no look branco. Fica luxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário