sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Calça cropped é tendência, então como usar?

Depois de ver a calça curta sendo usada de forma...hãn...como posso dizer...sem ofender...ah sei lá, nem sei explicar.
È bom falar de um modelo de calça que voltou com tudo para o verão 2011: a calça cropped, e se você ainda não viu muita gente na rua, calma essa moda parece que vai demorar um pouco pra pegar, mas  ainda é aposta para próximas temporadas.
A cropped é a calça com comprimento um pouco mais curto, na verdade o tamanho da perna vai até o ossinho do tornozelo ou um pouquinho acima, o que deixa o sapato bem amostra.
Elas podem ser de linho, cetim, jeans ou sarja, na verdade o tecido independe do modelo porque na verdade o que realmente importa é o sapato que você vai combinar com a sua calça crooped.
Como usar a calça cropped:
Os pés merecem um capricho, pois eles vão está bem evidentes, combine a sua calça com rasteiras, ankle boots, sandálias, sapatilhas e é claro com os oxfords (já repararam que esse tipo de sapato aprece combinar com tudo?)
Na parte de cima, aposte em blusas mais básicas, maxi t-shirts, batas e também com blazers, fazendo um look mais sofisticado.
Se você já quer usar hoje a sua calça cropped, não precisa gastar seu décimo terceiro que acabou de receber, pode pegar uma calça sua e vire a barra até chegar ao comprimento que define ao modelo.
Só um detalhe...
..se você for baixinha, muito cuidado ao usar a calça, pois ela achata a silhueta!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário