segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como usar sapato branco!!!

Moiçolas que tem um par de sapato branco, é vocês mesmas, que compraram aquele sapato branco por algum motivo ou você que se casou de branco e tem aquele scarpin ou sandália que está lá no fundo do armário e queria usar novamente (até porque, graças a Deus, o número do pé não engorda) ou ainda se você é uma profissional da saúde e comprou aquela sapatilha branca maravilhosa e queria aproveitar para outra ocasião, o recado e para vocês mulheres...podem usar o seu sapato branco!!!!
As festas de fim de ano estão chegando e no natal muita gente que escolhe um vestido vermelho opta por uma sandália branca para compor o look e no reveillon o look total White.
Mas existem muitas outras maneiras de usar o sapato branco e ficar com um look chique e moderno.
Então vamos as maravilhosas diquinhas:
 -O sapato branco fica bom quando combindo com roupas mais claras, os tons assorvetados (tendência para o verão) ficam perfeitos!!!
As cores berrantes ficam super luxo quando usadas com um sapato branco, pois elas se sobressaem ex: azul marinho, roxo...
Falando em azul marinho, o look navy pede peças nas cores brancas, vermelha e azul, então o sapato branco é uma ótima opção.
Combine o sapato branco com roupas brilhantes, fica tudo!!!
Evite combinar a bolsa com o sapato, se usar vestido branco e sapato branco, escolha uma bolsa de tom suave ou prata.
Para o verão a maquiagem mais vibrante fica muito bom com o look branco.

Um comentário: