quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A mais bem vestidas e os piores looks de 2010!!!

Retrospectiva 2010
Geeente, neste ano que termina...(olhando no relógio) ah hoje,  dá para fazer uma retrospecitva nas famosas que acertaram e erraram feio nos looks durante suas aparições em 2010.
Escolhi 10 de cada categoria: melhores e piores do ano.
Piores:
Algumas nem sempre se vestem tão mal, mas erraram bastante pelo menos duas vezes, por isso estão aqui e esperamos que em 2011 não repitam tal erro.
10. katharine heigl
Ela virou ícone de filminhos água com açúcar (que eu adoro), mas no quesito looks para aparições ela erra, mas vou ser justa, não é toda vez, mas como disse antes se errou duas vezes tem que tá aqui.
9.Mirela Santos
A sensualidade é o extremo....e a legging? hum. Mas como sou justa, ei já vi ela acertar algumas vezes, mas é claro, sensual 24 horas!!!
8.Katty Perry
Quase que nem a Mirela e a Katharine, ela já acertou algumas vezes, mas este ano ela errou muito mais.
7.Rihanna
Ela quer está na moda, sempre usa o que é tendência, mas erra e erra muuuito, ui. Sabe o que eu acho? Que ela adora aparecer.
6. Britney Spears
Eu nem sei o que falar dos looks da Britney, o que acontece? ou melhor o que não acontece?Ora abusa da sensualidade que passa a ser vulgaridade, ora se veste com uma calça que cruzes!!!
5. Kesha
Geeente, só dá popstar como as mais mal vestidas.
E é claro que não podia faltar a Kesha, geeente essa menina é sem noção, ela que aparecer a qualquer custo, pena que ela procurou o lado negrrro da moda. Podre!!!
4. Mariah Carey
Ela já foi popstar e agora que não é pelo menos podia se vestir melhor, de repente ela viraria ícone de outra forma, mas como não quer fica assim: ex popstsar e ainda se vestido mal.
3. Angela Bismarck
Musa do site Tedouumdado.com.br, ” representante legal” de cirurgias plásticas, modelo, atriz e cantora nas horas vagas. Com tantos afazeres ela podia contratar um personal stylist para cuidar de seus looks. Não acham?
2. Willow Smith
Ela é tão novinha, a filha de Will smith é breega até mandar parar. Mas ainda tem chance de mudar, apesar de já ser cantora, ainda está no começo da vida, vai ter muuuuitas aparições e 2011.
  
1. Suzana Vieira
Eu não sei o que tá acontecendo com ela, só sei que ela tá toda errada e foi pra mim a pessoa mais sem noção na hora de vestir. porque eu  acho que ela não faz isso com intenção de aparecer, ela se veste assim porque ela acha que fica bem pra ela. Olha só!!!
Melhores looks
Elas apareceram em muitos eventos, arrasaram sempre, estavam muito estilosas, costumam está antenada na moda e são copiadas. Viraram ícones de beleza e estilo.
10. Eliana
Já deu pra perceber que eu estou adorando seus looks nos programas de domingo, claro que todas as peças são muuuito curtas, mas são sempre muito bonitas.
9. Carla Bruni
Pra começar a primeira-dama da França "mente" para todos nós, ela não pode ter 42 anos e ter aquele rosto, geeente ela parece te 23 anos. E em seguida ela se vestiu muito bem esse ano, sempre usado sapatilhas, porque se usar salto fica mais alta que o presidente. Ai Luciana Gimenes segue o exemplo dela por favor!!! E sempre com muita classe, respeitando o cargo que exerce.
8. Jessia Alba
Olha que eu nem gosto dela como atriz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, porque com a moda ela é muuuuito boa.
7. Kate Holmes
Kate sempre lança tendência com o seu moda de vestir, ela é maravilhosa e sua filhinha está indo pelo mesmo caminho.
 
6.Isabella Fiorentino
Dá para imaginar que uma pessoa que fala tão bem sobre moda, só pode ser suuuuper estilosa. Ela é o meu ícone fashion no Brasil, amo tudo que ela veste.
5. Blake Lively
A queridinha de Ana Wintour (editora chefe da vogue America), Blake mostra que dá para ser suuper estilosa com um corpão.
4. Leigthon Meester
Ícone teen, já falei muito dela aqui no blog, seus looks são amados pelos seus seguidores e formadores de opinião de moda, até a marca Missoni se rendeu ao seu estilo e convidou a atriz para ser garota propaganda da marca.
3.Alexa Chung
A apresentadora ficou famosa pela seu estilo e ela é maravilhosa mesmo, tanto que Mulberry deu o nome dela a uma bolsa da marca. Poderosa hein!!!
2. Sarah Jessica Parker
É claro que ela tinha que está entre as mais mais do estilo. Sempre arrasou e esse ano não seria diferente. Aaaamo!!!
1. Emma Watson
Ela foi eleita a pessoa mais bem vestida pela revista Nylon e para mim ela é referência de estilo e ousadia. Imagina que uma garota corta o cabelo bem curtinho  e fica mais estilosa do que já era, por isso que ela é a mais estilosa de 2010.

Um comentário:

  1. Oiiie, eu tava lendo o blog Maria Phyna e acabei descobrindo o teu blog nos comentários! Adoreii! Ah concordo completamente com a suas melhores e piores de 2010 ;)
    bjss

    ResponderExcluir