quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meias curtas + sapato aberto!!! Como usar meia curta com Sapato.

Pensando na imagem do Assassinato Fashion achei melhor explicar mais, de uma tendência que apareceu em vários desfiles em 2010.
Apesar dessa tendência ainda não ter pegado aqui no Brasil, as It girls amaram e já adotaram o estilo para sair.
Deixar a meia curta à mostra divide opiniões, mas ao contrário do que se pensa a meia soquete não encurta a sihueta, até porque o sapato ideal para o estilo é o peep toe ou sandálias (que dá a impressão de alongar)
Christian Dior lançou as meias brilhantes com sandálias abertas inspiradas na lingerie. Já no desfile Ralfh Lauren, as meias apareceram com os oxfords de salto (outra super tendência).
Mas se você fica com medo de lançar a tendência tão ousada, mas gostou e que tentar, pode começar se inspirando no desfile da Burberry, que lançou meias na mesma cor da sandália. Essa combinação dava a ilusão de que eram ankle boots.
 Essa combinação fica muito moderna quando usadas com minivestidos com estampas Liberty, shorts boyfriend, macacão ou calças Cropped.
Mas um detalhe, só use essa combinação se você acredita como uma tendência moderna e que combina com o seu estilo.
Se gostou comente e vale até mandar uma foto para virar post no blog com o link: Pessoas estilosas. Até porque adotando o estilo você com certeza é uma pessoa estilosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário