segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O que fazer no domingo, quando não pode sair de casa (parte II)

O bom de ficar em casa é que as únicas diversões é comer e ver televisão. E ontem foi o que eu fiz...
...aproveitei e conferi a roupa das apresentadoras loiras (eu confesso, sempre vejo os programas delas, porque adoro ver como estão vestidas).
Ontem, na minha opinião, a Ana  Hickmann acertou na roupa e graças a deus resolveu deixar o cabelo solto!!!

                                    
                                                 
A que eu mais gosto é dos looks da Eliana, e ontem eu amei aquele vestido maravilhoso. E a combinação com o scarpin então, ficou luxo!!!
                                    
Mas ontem, teve mais uma loira aparecendo na tv, a Xuxa resolveu aparecer no programa do Faustão...
...ai meu Deus...parece que aquele tipo de vestido que marca o quadril com botas altas fica tão teen, a sorte dela é que com 47anos ela ainda tá com o joelho bonitinho. Porque eu já falei que joelho e cotovelo não duas coisas que não tem como esticar e condenam a sua verdadeira idade.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário