segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pessoas estilosas, desde sempre!!!

Conheci a Janis na Faculdade e como já dizia um amigo meu a respeito de um estilo que eu adoro: Boyfriend.
A Janis foi quem lançou a tendência em Goiânia, quando ainda na faculdade (e isso já faz alguns, muitos anos atrás, srsrrs) ela resolveu usar a calça jeans desse amigo em comum e sair na rua, e ela arrasou no estilo!!!
Agora morando em SP, ela ficou suuuperrr estilosa(com sotaque de quem mora em Saaantos, Litoral) com esse produção especial para sair numa sexta à noite.


Olha o comentário engraçado dela a respeito do seu look...
  -Um estilo bem "tudo que eu aprendi foi com a Geyse Arruda".
Vestido Coral Super Tendência Verão 2011 - Marca Igeel (Rua Oscar Freire)
Sandálias cor creme marca Donna Dorf
A minha bonitinha Maluzinha no colo.
Batom - Viva Glam Lady Gaga MAC
Cabelo com Bumpits for Hair (da Wallgreens)

Amiga, agora sou eu que vou te falar:
 " Você vai ter que ficar muuuuito feia, gorda e voltar pra faculdade para se parecer com uma gordurinha localizada na coxa interna da Geyse Arruda, srsrrsr"
Beijos e ameeei o look!!!

11 comentários:

  1. Any, to tão feliz de sair no seu blog que não to me cabendo na roupa!
    Te adoro e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Passei para te deixar um abração e convidá-la para conhecer meu blog. Já estou te seguindo , seu blog é uma graça!!!

    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  3. POIS É, ANY, TA SENDO MEIO DIFICIL SABE, DAE EU NUM TENHO TIDO MUITO TEMPO NÃO, MAS PROMETO QUE VOU TE MANDAR UNS LOOKS MEU, OK, OBRIGADO PELA COMPREENSAO, BJAOO...

    ResponderExcluir
  4. luxo! riqueza! poder e sobretudo, sedução! rs...

    ResponderExcluir
  5. Olá May

    Cor e look lindos!

    Não perca amanhã uma super postagem lá no blog. Tenho certeza que vc gostará.

    Bjoooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sei se me visto tão bem, para entrar numa "competição fashion"!!
    Phyna, vou tentar, obrigada pelo carinho e atenção!!

    b-jim

    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estilosa... E Prática!!!!!
    Basta uma jogada de ombros e VAPO!!!! Esse vestido vai parar no chão!!!!

    ( E que ninguém aqui ache que ela esqueceu de colocar as marcas da lingerie!!!! Ela esqueceu foi de colocar a lingerie!!! )
    Isso é moda funcional, minha gente!!!!!
    Bjo Janiiiiiis!!!!!!

    ( Sempre temos algo a aprender contigo )

    ResponderExcluir
  8. A Janis (fala-se dheinis) sempre arrasa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. HAhahahahahah Quero aqui deixar BEM claro que eu inventei o style Boyfriend quando praticamente morava com esse nosso amigo em comum (que eu nao preciso citar o nome) pra adquirir o savoir afair igual o dele!!!

    ResponderExcluir