quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Produção de moda!!!

Último trabalho do ano.
Para fechar o ano de 2010, o último trabalho foi a produção do catálogo da Jump Jeans.
O lugar escolhido foi um clube em Jaraguá (cidade à 120 km de Goiânia), o militarismo foi o estilo escolhido para a coleção (e para o meu look do dia tambem, rsrsrs), só que um militarismo mais moderno, mais sutil.
A tendência militarista apareceu no inverno passado, está no verão e para o inverno seguinte ela continua, mas não tão explicita, ou seja, as cores já identificam a tendência, os detalhes mais delicados e combinações que não deixam a mulher como uma oficial de alguma força armada.
Eu amo fazer produção de moda e fiz ulguns registros de como foi o dia.
O resultado completo eu mostro quando ficar pronto e o fotógrafo me mandar as fotos!!!



Ops, os celulares não faze parte da produção, rs.
Os modelos Michele Souza e Joel Prussak

 
 Eu e o fotógrafo, Fabricio Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário