quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Será que o cabelo vermelho combina com sua pele?

E falando em ruiva, essa é uma cor que toda adolescente tem vontade de ter nos cabelos. Eu por exemplo, quando fui adolescente, isso há muito tempo mesmo, já pintei meu cabelo de vermelho.
Já repararam na minha cor? Não combina, ridícula que eu era!!!rsrssrs
Mas na verdade é que essa cor de cabelo cai melhor em tipos mais exóticos, como as orientais ou mulheres de peles mais claras.
Tons de vermelhos indicado para casa tipo e pele:
Para mulheres de pele branca/clara, o tom vermelho acobreado claro são as melhores opções.
Se a pele for clara ou média, assim como as orientais, podem usar todas as tonalidades, dos cerejas, vinho até o tom berinjela.
Para a pele de cor oliva, os vermelhos intensos ou cores de ameixa ficam ótimos, assim como os vermelhos-cereja escuro. Fuja dos vermelhos mais claros.
Se sua pele for escura, de cabelos pretos (como eu), deixa eu falar um coisinha que talvez vai te decepcionar, ... a cor vermelho para os cabelos não combina pra você, triste né!!!
Ai você deve está se perguntando, mas e a cantora Rihanna?
Bom, primeiro ela muitas das vezes usa peruca, segundo ela é famosa, tenta ousar demais e por aí vai. Apesar de eu ainda achar que ela fica bem melhor de cabelo preto.
A verdade meninas é que essa cor não favorece nossa pele, nos deixa com uma aparência desbotada.
Mas se mesmo assim não te convenci a não colorir os cabelos, então a última dica é: PROCURE UM ÓOOOOOOTIMO SALÃO DE BELEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário