quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A tendência da saia midi e como usar e ficar moderna

Vocês reparam quantas famosas optaram pelo vestido ou saia midi na premiação British Fashion Awards?
Peraê...primeiro vamos explicar melhor o que define a saia midi:
A saia midi é saia em que a barra pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo.
Pronto, agora vamos rever as imagens...
É que várias marcas nos desfiles internacionais  de verão 2011, apostaram nesse modelo comprimento de saia em varias versões: rodado e solto ou reto e justo.



Se você achou o modelo bonito, mas acha que precisa ser linda, alta, magra e famosa para usar uma saia midi. Pode mudar de opinião agora, porque se você tiver características totalmente opostas disso, ou seja, baixinha, corpo curvilíneo, totalmente anônima e quer ficar linda com esse modelo de saia, a informação que eu tenho pra te dar é que: Mulher você pode usar!!!
Aposte na saia midi, com o resto do look bem moderno.
Ex: saia midi, blusa bem decotada, peep toe e um cabelo bem penteado ou corte super moderno e pronto, a moda cabe para você , viu!
Só um detalhe, aqui no Brasil as saias midis ainda não se tornaram populares, então  ainda não tem para vender nos magazines, ótima oportunidade para você sair na frente das suas amigas com a tendência.

3 comentários:

  1. acho que essa saia deixa qualquer mulher feia

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vou ter coragem de usar essa saia, mas gostei da dica.

    ResponderExcluir
  3. Olá Any

    Estive nos Estados Unidos nos mêses de Junho, Julho e Agosto, e trouxe o meu novo quarda roupa de verão e entre as peças veio também uma saia midi. Já usei e percebo que as pessoas estranham bastante. Eu adorei, assim como seu blog que é muito interessante, parabéns. Já estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir