domingo, 16 de janeiro de 2011

Famosos e estilosos!!!

No Fashion rio, encontrei algumas personalidades da tv e da moda que estavam suuuuper estilosos, mesmo com um calor que estava fazendo, elas mostraram que o estilo nào tem nada a ver com o clima!!!

  Lilian Pacce
     
Glória Kalil
Mirela Santos
Ellen Jabour
 Agora deixa eu contar uma coisinha muuuuuito importante pra vocês...
Vocês precisam ler isso, é muito importante!!!
Eu achava  essas pessoas famosas e por elas estarem estilosas eu chegava até elas e pedia para serem fotografadas para o meu blog. Sempre muito gentis, todas pararam, sorriam e esperaram que eu às fotografassem, até a Gloria Kalil, um peso da moda no Brasil que estava com pressa, esperoucom sorrisos. Nào podia deixar de falar da Lilian Pacce, outra jornalista de moda que tem um maravilhoso programa no GNT, foi super educada ao ser abordada por mim.
Mas deixa eu perguntar um coisinha pra vocês
Vocês conhecem uma tal de Jana Rosa????
Pois é, ela é uma garotinha que tem um programinha na MTV, também tem um blog de moda e que se recusou a ser clicada porque está fazendo um movimento contra blogs, vocês acreditam nisso???
Mas é a pura verdade, ela que também tem um blog, chamado Agora que sou rica, se recusando a participar de outros blogs!!!!
Quando foi abordada por mim ela disparou a frase "fotos para blogs, eu  não vou tirar, pois estou fazendo um movimento contra blogs, não é nada contra o seu!!!"
Ridícula hein!!!!Ela deve ter ficado rica recentemente mesmo, como o nome do seu blog, para ter tanta falta de humildade.
Ela tem muuuuito o que aprender com as maiores jornalistas de moda no Brasil - Lilian Pacce e Glória Kalil. Por isso que serão sempre as melhores!!!
E o que nós - blogueiras, temos o que fazer é se unir contra essa tal de Jana Rosa!!!

49 comentários:

  1. Amei todos os looks,diferentes mas igualmente lindos!
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    ah,e me desculpe ter faltado em alguma das ultimas postagens,tive um problema no meu blog e tive que refazer todas as postagens,design e etc...

    ResponderExcluir
  2. lindos looks.
    bjos

    http://esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks, com esse calor é realmente dificil saber por que look optar, mas as celebrites sempre acertam! Quanto a atitude da menina, realmente muito idiota e hipócrita, pois ela tem um blog, e está fazendo um movimento contra? sem nexo isso, e totalmente sem humildade, é isso ae!

    muaah beijoca's baby ;*

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooossa, sério que ela fez isso?? Gente, eu já não gostava dessa menina, nunca fui com a cara dela, agora então... ela é totalmente tosca, além de er um estilo ridículo (q ela acha que é estilo!), e ser super feia, com cara de sonsa monga!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ridícula a atitude da colega blogueira, hein?
    Bjo
    Carol
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei anjinha Any!!!!Adorei seu post e estou boba com esta menina ensebada... Mas entrei no blog dela e não consegui, acho que ela já desativou, sabe o que é isto? Ela se acha muito importante e acha qua agora não precisa de blog, que é coisa de pobre...Coitadinha, ela vai levar muita lambada pela vida... Adorei amiga...Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem da pra acreditar q ela feiz isso...fazendo um movimento contra blogs, sendo q ela tem um?? Q louca!Tem preconceito, por quem não é RICA feito ela e tem um programa de tv! Não vou mais assistir o programa dela(q não lembro o nome agora, hihi)

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É cada coisa que acontece né?! kkk
    E não...eu nunca ouvi falar nessa Jana Rosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sério? O "Agora que sou rica" é dela?
    Que bicha tosca!!!!

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  10. Achei ridícula a atitude da Jana Rosa, adoro o It Mtv (programa do qual Jana trabalha) e a Carol Ribeiro parece ser super gente boa.
    O blog dela é péssimo, nunca gostei. Sempre achei ela feia (depois dessa mais feia ainda) e totalmente sem estilo, pq pra mim ter estilo não é ficar misturando tendências, diferente da Lilian e da Glorinha q são super arrumadas. Nossa odiei essa atitude.

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkk nossa...ja nao fui com a cara da menina...nunca ouvi falar..graças a Deus!! que imbecil..afffffffff

    Adorei o post!!

    beijos

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Alguém precisa avisar a ela que blogueiras são unidas e ela não faz parte desse time.
    Ridicula.
    beijos adorei os looks também.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos... e qt essa menina ai que eu nunca ouvi falar.. afeeeeeeee... que ridicula... se precisar de gente para o SEU movimento... pode contar com o meu blog!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo... depois da um pulinho lá no meu!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi os looks são lindos!!!!
    eu to meio ausente mas eu prometo ficar em dia com vc essa semana tá flor????
    bjos CArol
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei o vestido da Jabour DEMAIS! Muito tudo de bom!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi lindona, obrigada pela visita lá no blog e já estou te seguindo! seja sempre bem-vinda por lá, beijos e sucesso com o blog :*

    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Any Brasil, tudo bom? Não costumo responder todas as informaçoes erradas que escrevem sobre mim na internet, mas a sua em especial achei interessante dar uma palavra soh pra te esclarecer.

    Acho que voce como "formadora de opiniao" das suas leitoras poderia colocar informaçoes mais corretas no seu blog, eh uma dica minha pq tenho blog e ja sofri mto preconceito pq o bode da imprensa com as blogueiras eh a falta de apuraçao e informaçao.

    Como ja vi, vc nao tem essa preocupaçao e distorceu o que te disse por vontade de ter alguma polêmica por aqui. Bom, eu nao tenho nenhuma vontade de fazer nada contra vc, apesar de usar o meu nome em uma noticia falsa, mas gostaria de avisar que oq eu te disse eh que sou contra blogs de street style e acho que as pessoas deveriam tentar ser mais criativas em seus blogs.

    Entre dizer isso e dizer que sou contra blogs, existe um gap bem grande, mas entendo que vc ainda ta aprendendo a apurar informaçoes.

    Nao seja tao preconceituosa falando de pobres e ricos, humildade nao tem nada a ver com dinheiro. Vc mesma se fez de fofa comigo e veio aqui falar mal de mim. Eu sou exatamente uma menina como vc e suas leitoras, mas a diferença eh que quem nao me conhece se acha no direito de me julgar burra, pobre, rica, feia, estranha, mal vestida, e por ai vai, soh pq meu trabalho eh na tv.

    Contra isso nao posso faezr nada, pq cada um da a sua opiniao. E no fim foi bom saber que vc me acha tao tosca, que bom que nao deixei vc tirar uma foto minha, pq afinal, pra que postar alguem q vc odeia, nao?

    Soh vim deixar claro que sua informaçao ta errada, quem sabe se vc começar a ser mais correta e tentar ter um trabalho mais jornalistico, seu blog se profissionalize e vc começa a ter um reconhecimento na moda. Aconteceu com varias meninas que fizeram um trabalho serio.

    Te desejo tudo de melhor.

    Jana

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vestido da ellen.

    visita meu blog decoração nova e finalmente saiu o resultado das enquetes.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oie linda ..teu blog ta lindoo!!!
    sempre tem a quelas metidas que esquecem que se são ou tem alguma coisa é pq o publico é que faz com que elas conquistem neh..mais humildade é assim so tem quem sabe o quanto vale... bjokasss


    http://www.gordinhasformosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. vamos fazer um movimento contra o blog dela!
    Ninguém mais acessa o blog dela, ela tem um gosto meio estranho, não vai fazer falta no mundo dos blogs uahuhauha

    E estilo não pode falta com calor, ou sem calor né?

    ;*

    addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ahh querida,obrigada pela visita !
    Já estou te seguindo também =)

    Beijaoo :*

    necessairenabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei os looks dos famosos! Já estou te seguindo!
    Bjokas
    Mari
    pontocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Loving the whole look
    <3
    http://reserveradefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Any,
    Todos os looks que você mostrou nesse post estão bacanas, mas a Ellen consegue se destacar, sempre linda.
    Quando ao outro assunto, bem faço eu que nem MTV assisto mais. Já deu!!!

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Já estou te seguindo também, obrigada pela visita!
    Bom, eu já nem tenho mais idade para assistir MTV... Risos
    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Oi Any!!!

    Sabe que eu achei até digno a Jana se dar ao trabalho de vir até aqui no seu blog para "explicar" o lado dela? Eu sinceramente não acredito que você tenha escrito sobre ela para gerar uma polêmica não (você não precisa disso), acredito que você tenha se decepcionado pelo comentário infeliz dela, e você tem todo o direito de expor a sua opinião, revolta e sentimento aqui. Afinal, o blog é seu, aqui é o SEU espaço. Outra coisa: você não tem bola de cristal para "advinhar" o que uma pessoa quis dizer, não é? Portanto se ela não "quis" dizer o que disse, deveria pelo menos ter falado com você, explicado. Não querer tirar foto é um direito dela, mas não precisava ter falado o que falou. Você é tão simpática, seu blog é tão bom, não deixe que pessoas que não te ajudam atrapalharem seu trabalho. Gente famosa de verdade não faz esse tipo de coisa né? Vai ver é por isso que são famosas! Como você mesmo citou, a Gloria Fofa Kalil é uma delas. Para este triste episódio, eu só tenho uma frase: "Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo".

    Bjkss pra você, admiro muito o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  27. Ah!! Obs: A frase foi para o episódio (leia-se Jana), não para você ok linda?

    ResponderExcluir
  28. A Gloria Kalil é uma fofa né?
    Bjs,
    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  29. Estão todas lindas e sempre simpáticas! Agora essa tal de Jana Rosa é uma grosseira e nada nadinha simpática ! Parabéns pelo post, gostei muito!

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Aaaah Glorinha é uma fofa mesmo né? Adoro ela hihi
    ótima escolha dos looks ;*

    ResponderExcluir
  31. Oii amada, amei o look da glorinha ela é muito fofa não?!
    bem eu acho que vc tem todo direito de expor a sua ideia sobre as coisa. Não fique chatiada por essa situação e tudo mais, que a jana veio aqui e disse baphos e mais baphos!! vc não precisa dela e nem do blog dela pra se espelhar e conseguir o que realmente quer com o seu blog neh?!
    beijos
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Estilosos mesmo,clima não influi muito não,quando a pessoa não tem estilo não há inverno elegante que da um jeito rs

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  33. Adorei as fotinhos!!
    Ah, as pessoas famosas geralmente são bem disponiveis e sempre simpáticas!


    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. ain nem acreditu no que li , ai q ridicula essa jana Rosa ! :0

    beijus obg pela visita no meu blog :)

    by Bruna -> http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Rsrsrsrsrsrs, parabéns pelas fotos, nota 10 para a educação e simpatia de glória Kalil e Lilian Pacce!
    Nota 0 para a falta de educação e prepotencia de muita gente que anda zanzando por aí, depois do que li nem o nome merece ser escrito, imagine pronunciado!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. e legal mesmo amore !
    estou seguindo beijos
    bem despojada a roupa da mirela :]

    beijos
    http://ilovedrealbook.blogspot.com
    Deus te abençoei

    ResponderExcluir
  37. Amei os looks! beijos, Cybelle e Fabi

    http://www.fromustwoyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Ah meu Deus, que cara de pau na Jana Rosa.
    Eu conheci ela pela revista da Renner e uma vez eu assisti o progrma que na verdade nem é dela ela só faz as reportagens, o programa de de outra mulher, uma modelo acho.

    Mas você tirou foto de pessoas bem mais importantes e bem mais queridas que ela!
    Estavam lindas!

    Beijos!
    http://conexaofashionbd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi Any, adorei os looks!!!
    Estranha essa atitude da jana hein..não entendi! =|

    Beijos

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Liindos looks!
    Obrigada pelo carinho!Já estou aqui para te acompanhar!
    Beijãao!

    ResponderExcluir
  41. Oi flor
    Adoreii todos o looks,além de estilosas todas muito bem educadas!!
    e essa Jana,hein.. ela tem um blog e táh em um movimento contra blogs, como assim??Num entendi?? :S rs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  42. Movimento contra blogs?
    Que absurdo isso!!
    Que pessoa mais sem noção.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Adorei o look das estilosas e famooosas né? (:
    E bom, sobre esse episodio da Jana, eu nem conhecia ela e nem o blog dela .-. mas enfim, só não entendi esse movimento contra blogs .-.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. ameeeeeeei os looks, principalmente o da Ellen *-*
    acho ela uma mulher maraaavilhosa de linda! haha

    apesar da explicação da Jana lá em cima,
    ainda não entendi qual é a do movimento contra blogs (ainda que só os de street style)
    enfim, né.

    beeeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ela eh uma ridicula...ela disse q esses "bloguinhos" de nda acabaram banalizando um trabalho serio!
    Se ela fala isso eh pq ela comecou super pop ja ne...

    Adorei!!

    http://www.cassiablogando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Amei os looks em compensação
    essa menina é um nojo de pessoa :p
    so porq tá aparecendo na MTV pensa que uma super star
    aff'

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ela faz um movimento contra blogs que ela não conheça a blogueira... enfim, ela só quer aparecer e é doida...
    ela no garotas estúpidas:
    http://trendluxo.blogspot.com/2011/01/famosos-e-estilosos.html#comments

    ResponderExcluir
  48. oops coloquei o do seu, desculpa...
    aqui ela no GE, link certo: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/looks-lancamento-risque/

    ResponderExcluir
  49. Oi ana, eu também acho isso, bjosss!!!

    ResponderExcluir