domingo, 2 de janeiro de 2011

Moda praia para o verão 2011!!!

O verão chegou...as festas de fim de ano já passou...e agora é só férias (para algumas pessoas, vale a pena ressaltar).
Para quem vai tirar férias, um programa que é garantido é ir à praia ou piscina. Então já passou da hora de sabermos o que tá rolando de tendência em moda praia.
Nos desfiles que rolou aqui no Brasil, as marcas mostraram nas passarelas as tendências que logo, logo iam chegar nas praias...e chegaram mesmo.
Antes de comprar sua peça que vai arrasar neste verão, vamos as tendências:
Hot Pants
Tendência forte nas passarelas para o verão 2011, mas tenho minhas milhares de dúvidas se isso pega nas praias.
As hot pants acintura a silhueta, acentuando mais as curvas, é ideal para que tem aquela barriguinha saliente.
Assimetria
A assimetria está nos biquínis, saídas de banho e maiôs. Os tops que trazem no decote “um ombro só” é indicado para mulheres de busto pequeno.
Boudoir
O estilo boudoir, aquele inspirado na moda íntima, com transparência, rendas e acetinados, foram tendência na temporada passada. Na moda praia, as marcas investiram no estilo ao criar aos biquínis e maiôs.
Tomara-que-caia
Muuuito tomara-que-caia nas praias, mas agora com uma novidade, com de curvas que remodelam os seios, contorcidos ou franzidos.
 Maiô recortado
Por muito tempo a preferência das mulheres foi o biquíni, mas neste verão o maiô ganha mais espaço na preferência das consumidoras. Devido os recortes ousados que destacam a tendência do “esconde e revela” que é a grande aposta do verão.
Mas essa tendência é muito cruel com as mulheres voluptuosas, dá a impressão que o maiô tá pequeno para tanto corpo à mostra.


Cores
Cores, muitas cores, uma explosão de cores com destaque para os fluo: azul elétrico, amarelo e rosa.
Rompers
Mas com certeza uma peça que marca o verão são os macaquinhos, também chamados de rompers.
Os rompers são usados como saída de banho ou para passeio a beira-mar.
Mas se você não quer comprar uma peça nova, uma tendência que surgiu no último desfile no Brasil foi customizar o biquíni com um broche (acho que é o que eu vou fazer, rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário