quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Primeiro dia de desfile no Fashion Rio - comentários!!!

O primeiro dia de desfiles no Fashion Rio, começou com um desfile "gostoso e engordativo" da Alesssa, a marca se inspirou nos doces para a nova coleção que teve como destaques saias longas, transparência, brilhos e é claro muitos doces explicitamentes nas estampas das blusas que me deu até uma vontade de comer hum, ops um.
O desfile ficou bonitinho, eu amei o paetê que se destacou na coleção, mas lembrei um pouco de desfiles da Cavalera e Marcelo Sommer de alguns anos atrás.



A Patachou abusou do pretos e cinzas, com um toque de marrom metálico. Um desfile coerente, com looks bonitos, com paetês abrindo o desfile, (aaamo, algo me diz, que vamos brilhar muito nesse inverno), transparência bem apresentada, ou posso dizer emocionante, com destaque para uma tendência que se destacou nos desfiles internacionais, a meia soquete com sandálias ou ankle boots. Desfile morno, sem um "quê" de quero mais, mas para mim, foi o melhor da noite.


Melk Z-Da
Sabe quando a marca quer inovar e tenta de tudo, até desfavorecer a beleza da mulher pelo esforço da moda???
Foi o que Melk Z-Da fez, com o artesanal ao seu favor, a  marca buscou apresentar novidades e se esqueceu e valorizar a mulher, seu público alvo.
Looks armados, volumes desnecessários, formas que transformaram as modelos em cabelos com vida própria.
Mas se mesmo vendo as fotos do desfile, não deu para saber qual foi a inspiração da coleção, (algo quase que impossível) a música "Cabelo"da Gal deu uma ajudinha....
...como se fosse preciso!!!
O pior desfile da noite.

Filhas de Gaya

Um desfile quase bom, com vestidos esvoaçantes, ora soltos ao corpo, ora presos por um cinto-gravata, aliás detalhe que deixou explícito até demais o que foi a inspiracão da marca, algo como - O fantástico e"ïnovador" universo da alfaiataria masculina.
 Ainda falando dos vestidos...destaque para os vestidos plissados com tecido de gravata, macacões (que foram a cara  do verão, e continuam como super aposta para o inverno), mangas morcegos (uuui , eu não gosto) e uma sensualidade sem emoção.


3 comentários:

  1. gostei dos dois primeiros, também não gosto de mangas morcego, concordo com seus comentários querida :*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um luxo messsm!!!

    To te seguindo.

    Tem sorteio lá no blog:

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. O da Filhas de Gaya mostrou looks lindos,adoro tecidos assim sensuais e com corte moderno!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir