domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bons lugares para conhecer e comer na Argentina!!!

Brasas Argentinas
Fica no Puerto Madero, é uma delicia de lugar. Lá tem arroz e feijão, para quem sente falta dos pratos brasileiros. Mas o que não pode deixar de pedir é o Bife de chouriço (minha amiga do blog paodemelkarinne.blogspot.com, me indicou, eu aprovei e já indico), ah e é claro acompanhado de um bom vinho!!!
Fica na: Alicia Moreu de Justo 1108, Puerto Madero - Reservas al 00 xx 55 11 43314386





Gran Victoria
Localizado bem no centro da cidade, quase em frente a Casa Rosada, ou seja, a melhor visão turística da Argentina é garantida.
Lá o melhor pedido é uma massa , o talharin com salmão, geeeente, para os amantes de massa como eu, você vai ter o prazer de provar um dos melhores. E o valor é uma delicia: 51 pesos argentinos, cerca de R$ 20,00. E ainda dá para dividir para duas pessoas. Tudo não???
Ah, e não esqueça de pedir vinho, rsrs.
Hipólito Yrigoyen 500, Buenos Aires - Tel: (54 11) 4345 7703/ 43423725


Brands
Eu não aguentava de saudade de um café no meio da tarde.
Então no meio das compras, parei no Brands, uma rede de burgers e panquecas. Um lugar super lindo, com um café que custa 10 pesos argentinos, cerda de 4 reais, hummm valor alto né!!!
Mas vale muito à pena conhecer!!!
Gurruchaga 1776 - Palermo Soho / tel: (54 11) 48332311



13 comentários:

  1. Me deixou com super vontade de experimentar todos!!!! rs
    E de tomar um bom vinho..
    Adorei as dicas, flor!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. parece super aconchegante ein! ahahha

    adorei, beijão
    Jade

    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/02/barra-dobrada.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia! Não fui em nenhum desses lugares que vc foi. Fui em alguns restaurantes bem intimos na Recoleta, fiquei lá por perto. Estava só eu e meu namorado, então gostamos de lugar mais intimistas, escondidinhos, sabe? =]
    Tb fui em um restaurante em Puerto, comer carne! hahahahaha! Um lugar bem gostosinho, que não me lembro o nome.
    Mas as dicas foram ótimas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Menina mas vc tá chique hein, muito boa as dicas e os lugares parecem ótimos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que chique menina adorei o blog

    brigada por me seguir estou te seguindo quero ver mais novis em ....

    quero ver vc mais por la no meu blog

    http://umblogsobretudu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do primeiro!Ótimas dicas!bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Hummmm... Parece tudo delicioso! Ai, que vontade de comer uma comidinha diferente! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito lindo!! Ótimas dicas eu adorei!!
    Um grande beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá passando bem em colega ... hehehe

    Bjss


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  10. Nossa dicas legais, mas confesso que nao fui muito feliz nas escolhas de comidas em Buenos Aires e acabei me rendendo ao bom e velho mac, e claro aos cafés maravilhosos, principalmente um perto do inicio da Calle Florida:) ai que saudade de lá!!! É tudo de bom né???

    beijinhus,

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adooooreiiii =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AMIGA! AMEI TUUUDO! Os looks do dia e as postagens da Argentina! Pena q eu perdi, tou muito triste por isso, mas MUITO feliz por vc, seu sucesso é o nosso! CONTINUE FIRME TAH TD DE BOM! Alias " desejo tudo de melhor pra você" aiuhauihiauha
    TE AMO!
    =*

    ResponderExcluir
  13. Vc só esqueceu de postar, a grosseira e o pessimo atendimento dos argentinos, que tratam
    os turistas que nem lixo.

    ResponderExcluir