quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo Link!!!

Como diz aquelas famosas frases: "O Brasil só funciona depois do Carnaval", ou "O ano só começa depois do Carnaval" (que eu não concordo, mas se encaixou no meu novo link, rsrsrs). Vou mostrar mais o dia-dia dos meus trabalhos de moda e de alguns amigos meus... os bastidores, o que é interessante saber, os desafios que tenho, os meus sucessos e as minhas falhas (é porque não sou perfeita né, as vezes os resultados não são satisfatórios).
Bem deixa eu me apresentar profissionalmente então:

Sou estilista, produtora de moda (que atualmente são as duas coisas que mais gosto de fazer). Mas já trabalhei como designer de lavanderia (laundry designer), fiz estágios com criação de calçados, trabalhei em backstages de desfiles, participei de vários concursos nacionais em criação, de vez em quando dou palestras tendências de moda e tenho um blog (que adooooro)!!!UFA.
Desde a faculdade sempre me envolvia com tudo relacionado a moda, achava super interessante, até descobrir o que eu mais gostava de fazer...DEFINIÇÃO: AMO MODA E TUDO O QUE SE PODE FAZER COM ELA!!!
Espero que gostem do novo link: "Dia-dia na moda, ops no trabalho", que ajude quem pensa em começar nessa profissão e podem perguntar se tiverem dúvidas, ah e criticar também, srsrs, a sinceridade é bem vinda, mas não magoa tá, srsrrs.
Bom, vamos começar...

7 comentários:

  1. Any,

    Ficou meio confuso... pra que serve esse novo link?

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  2. calma já vou mostrar!!!tô montando, bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia!!
    Apesar do meu futuro não estar relacionado a moda (só o blog claro), tenho super curiosidade!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Moda..ultimamente to voltada a isso..vc ja sabe ne?

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei de moda desde pequenininha, rsrs mas só agora estou adquirindo mais conhecimento na blogsfera, adoro dicas de experts com vc , bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia! curiosa e interessada!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que chic, vc trabalhou com criação de calçados???
    Aih deve ser muito booom!!!
    B-jim
    Amei saber mais de vc! #Eusoucuriosa.com
    hihihi

    ResponderExcluir