domingo, 10 de abril de 2011

Resultado do concurso: O melhor look coom jeans!!!

Geeente, depois de uma disputa super acirrada, humm eu até me senti como o Bial no BBB, srsrsrs. É sério a disputa foi muito boa, mas...tchã...tchã...tchã, tchãaaaaa, o resultado é:
O look mais tudo di bom com o jeans é da
Cínthia Miranda, dá uma olhadinha no look dela...

Depois que você ganhar o prêmio, promete fazer uns looks bem legais com as peças da Jump jeans, e mostrar pra nós, vai!!!
Dá uma conferida no blog dela: http://justfondness.blogspot.com/

14 comentários:

  1. lindo o look dela mesmo
    beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto lindo mesmo!
    A sandalinha super básica combinou mto com o jeans, adorei!
    Bjo Bjo
    @makingitcool
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo! vou me inspirar nele pra fz um look!

    Beijoos, Bia
    pf, entra no gluglub.blogspot.com !!!!

    ResponderExcluir
  4. valeu meninaaaassssssssss!!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente o look ficou bem bacana! Parabéns a vencedora, de mt bom gosto!!!Não desmerecendo os outros que tb estavam lindos!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns a vencedora!!!voltei pra ela ganhar. o look dela ta lindoo *-*

    ResponderExcluir
  7. de novo meninas, obrigada, que queridas! to super feliz!!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Merecido, o look tá lindo mesmo! Parabéns!
    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com
    @hellodivas

    ResponderExcluir
  9. Triste eu não ter chegado ha tempo para participar, mas dá próxima estou aqui.hehehe

    seguindo ai tbm colega de profissão :D
    www.combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça!
    Gostei (;

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  11. Mt lindo mesmo o look!! E ela tbm ajuda né, linda demais!

    Beijinhos,
    raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção está um luxo!

    BjoS!

    ResponderExcluir