sábado, 25 de junho de 2011

Look: pele fake e botas sempre!!!

Nesses dias em São Paulo em que o friozinho estava presente, durante a manhã e noite, duas peças viraram quase uniforme pra mim.
 Não que não tivesse levado outros sapatos, mas a botinha midi da Zara, era puro conforto e garantia dias de longas pernadas por Sampa.
Outra pecinha que usei bastante, foi meu colete da Renner, apesar de não aquecer os braços, ajudava a montar looks legais e era apropriado durante o dia, que não fazia muito frio.
Para o último look na cidade, os dois estavam lá juntinhos novamente, rsrs
Vestido de couro Siberian; cinto Marisa; bolsa e bota ZAra e colete Renner.
Pelas andanças na cidade encontrei meu irmão de pele, rsrsr, olhem como pêlo do gato parece com a do meu colete...são praticamente siameses não acham, srrsrs???
Ah, o que acharam do meu look???

83 comentários:

  1. Super LINDO, amei o look...

    Bjinxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc está linda!!
    Não gosto de pele (nem fake nem de verdade!).

    Mas adorei o vestido, o cinto, as botas e a bolsa. E a composição ficou linda!
    Adorei!

    Beijos,
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  3. \o/ adoreiii lindas as botas...depois me empresta hehe

    XEROOO

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, adorei. Me apaixonei pela bota eu procurava uma assim p comprar mas ñ achei. :(
    Bjos
    Aline

    Bom findi!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look
    obg por comentar meu blog
    beijao linda

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro pele fake!
    heheh

    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pele fake é bem melhor, né? Vamos proteger os animais!! ;)
    Ah, adorei a bota! *o*

    Bjos
    http://integrityloveunity.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindo *o*

    Nossa são mesmo gêmeos siameses *o* hihihi

    Enfim, seu blog é muito fofo Any, parabéns x) , obrigada pela visita também XD

    Seguindo ^^

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, ultimamente eu só saio de botas. Ainda bem que a pele é fake porque eu tenho horror a quem usa pele de animal. Meu blog está de layout novo, confere lá?

    http://comqualestilo.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que combinaçãolinda que vc fez adorei!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Q lindaaa, arrasou no look.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hoy lindona *o*
    Amei o look, uma gracinha (:

    Beijinhos!

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look de novo! Seu blog esta de parabéns!
    Tem post novo lá no blog.Espero sua visita lá!
    bjs!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot

    I love it!

    ResponderExcluir
  14. Aaa que bota liiinda!!
    Amei o modelo do vestidinho
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu look...
    e o look do seu irmao tb...
    super na tendencia... rs..

    adorei.

    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Pele fake é maravilhoso!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Arrazou no loook!
    Bom sabadão!!
    Beijoss

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  18. Lindo o look. Adorei o cinto e a bota.
    Nossa, que maquiagem genial a desse cara.
    Bju

    ResponderExcluir
  19. Look perfeito, adorei o vestidinho. Irmãos de pele kk eu ri.!
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  20. Amei seu look... super lindo! Bjão

    ResponderExcluir
  21. Arrazô Bixa!

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  22. que linda!!!
    me deu altas ideias pra usar com meu vestido militar...=D
    bjuuu

    ResponderExcluir
  23. Vestido de couro ? Oo
    eu queroooooooooo

    nunca acho essas coisas por aqui :(

    adoreii,ta linda.
    beijos
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindo seu look. Ameei :)
    Seguindo o blog me segue também?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o look, ficou lindíssimo.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  26. Que linda flor,adorei o look e o irmaõzão!Bj

    ResponderExcluir
  27. Fikou maraaa o lookk...
    Adorei seu bloggg
    tah show...
    Quando der da uma passadinha lah no meu
    dicasdajuhh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O look ta lindo!!!
    Todo!!! Adoro pele fake!!!

    Rsrsrs...


    Bjus Bjus...


    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oiii Any! Adorei o look!! Super phyno! =))
    Obrigada pela visitinha lá no blog! Já estou seguindo!!

    Beiiijooosss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look, que coletinho mais lindo heimmm, realmente lembra o do gato hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post...o look ficou lindo!!!
    Já estou seguindo de volta =p

    Beijinhus e ótimo fds!!!


    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. eu gosto de pele, mas ainda não comprei a minha. beijoos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. que lindo bestido, me gusta, el cinturon muy bonito, lindo look besotes
    ya te sigo, gracias por seguirme
    saludos desde Perù

    http://conestilodeysimari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaa sorry, lindo vestido
    jejeje

    http://conestilodeysimari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. a bota é lindinha :d e colete tb rss adorei seu irmão rsss

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo seu colete!!! Ficou mara! E a foto ficou muito engraçada!!!hauahuahauahauaha
    Bju girl!

    ResponderExcluir
  37. Anyyyy que luxoooo, menina arrasou no look, pra variar vc sempre arrasa, nossa lindo demais a combinação, essa bota que fofa, e a pele fake muito lindoooo *_*
    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  38. Any,

    Seu vestido com a cintura marcada esta lindo...
    Amei a foto divertida do seu irmão de pele..rsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
  39. Um arraso!!!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Any, que look lindo!!! Amei o vestido, o colete com gola de pelo mto liiindo!!!

    Dei uma olhada nos posts que perdi e amei todos!!! Os looks estão mto lindos, viu?!

    Ahh, e vc tbm resolveu "clarear" o lay out!!! Ficou chique!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amei o look!
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. hahahahaha post divertido!! Adorei o colete!! Bjoss

    ResponderExcluir
  43. seu blog é lindo floor!
    Parabeens!
    Ameei os looks!

    ResponderExcluir
  44. Oi, adorei a visitinha, e vim conhecer seu cantinho...adorei!
    Seu look ficou muito lindo, e esse irmão de pele hein, rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  45. ooi linda, amei seu look :) ja estou seguindo de volta! grande beijo!
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  46. Oie flor, amei o look ;) pele fake dá um certo charme!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi flor, obrigada pela visitinha!!

    To te seguindo também- seu blog é lindo!!


    Passa lá no blog- fique a vontade, viu? Beijo linda!

    http://baitatedio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Nossa adorei seu bloog muito famoso voce no meu blog eu to muito feliz

    ResponderExcluir
  49. Eu amo bota...não posso ver uma diferente que já fico babando...Meu marido sempre me diz, mas vc não tem uma bota nova???Mas fazer o quê?Quando gostamos e queremos não adianta....
    Você tem estilo...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  50. amei seu look flor obg pela visitinha
    tem post novo te espero la http://danihpinkmah.blogspot.com/ obg

    ResponderExcluir
  51. adorei o look, ta linda!
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá guria :D
    Que look liindo, eu ameeei!
    beijos, um ótimo domingo!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Menina, eu vi para comprar no site da renner, mas desisti.
    é lindo!

    http://euusogenerico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Muito estilosa você!!
    Ótimo domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  55. Pra mim seu look está pefeito, adoooorei tudo.
    Ah! eu tbm estive no Salão Moda Brasil e curti as manequins de pernas longas rsrs
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  56. Arrasouuu!!

    Adorei o look!!

    beijos.

    coisasdebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Toda linda! Meu irmão de pele foi ótimo! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Wow, adorei tudo mas esse vestido é demais hein... lindo.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. que lindo seu colete! Aliás, adorei seu look inteiro! :) fico feliz que tenha gostado do meu blog! Também gostei muito do seu! Bjinho!

    ResponderExcluir
  60. AMei o vestido...
    beijocas
    http://belamodavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Amei o colete =D
    obrigado plea visita, tbm já estou te seguindo
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. amei teu cinto.. só consegui olhar pra ele! hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  63. Arrasou no look flor.
    Luxo esse colete fake ^^

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  64. adorei seu look!!

    perfeito!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Amei tuuuudo!!!!Tem uma coisa militar nesse vestido!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Nossa, eu ainda não sei como vc não sentiu frio com esse vestidinho!! hahahhha! Eu morro de frio, sem noção.

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. HOOOOOY
    ameei seu blog bjs
    espero sua visita no meu
    www.a-dreamy.blogspot.com
    tou começando agora ....

    ResponderExcluir
  68. Que vestido fofíssimo! Amei, o colete é um show! http://girlssthings.blogspot.com/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  69. Any, o look esta lindo por d+!!!
    adoorei!
    bjoos
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Adorei o look, muito lindo!!!

    ;*

    http://www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. linda linda linda!


    adorei!


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  72. Adorei o seu blog, retribuindo a visita.
    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Seguindo também flor ^^

    www.blogueirasteen.blogspot.com
    AKI É PERFEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOOO ^^

    ResponderExcluir
  74. Amo pele fake,acho lindo! O vestido também é fofo. bjs

    ResponderExcluir
  75. Adorei o look, e teu irmão de pele está muito fofo perto do teu colete. Adorei!!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Lindo look,muito engraçado esse seu irmão de pele.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir