quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fernanda Lima é a nova ícone fashion da tv brasileira???

Momento Nostalgia:
Ai tô com uma saudadinha de ver Adriane Galisteu na TV. Ela era o minah ícone fashion, adora os looks dela e não perdia o seu programa para ver o estilo super atualissímo na moda. Mannns ela mudou de emissora...casou...teve filho e o sumiu da tv (não necessáriamente nessa ordem), ai que saudade!!!
Mas nessa semana Fernanda Lima que apresenta o programa Amor & Sexo na Globo, mostrou que é digna de ser a nova ícone fashion, rsrsrs.
Geeente ela vem arrasando nos looks e nessa semana achei o vestido maxi-poá  Vestido Yves Saint Laurent do Brechó maravilhoso. E se o vestido já estava bom, ela ainda combinou com um scarpin cor uva, escândalo.
Com um coque despojado e brinco que deixaram o look perfeito.
As convidadas do programa também estavam muito bem vestida: Fiorella Mattheis e Geovanna Ewbank. adorei.
Um recadinho: Oh Eliana e Ana Hickmann, vocês podiam seguir os passos da "novata" de programa de tv (canal aberto) Fernanda Lima.
Me digam, o que vocês acharam???

41 comentários:

  1. Lindíssimas!

    A Fernada sempre se vestiu bem mesmu desde a era MTV^^

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Lindas roupas !
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar a Fernanda tem estilo, acho que tava precisando dar um up no guarda roupa das apresentadoras ^^ e ela vem mostrando isso em cada programa

    ResponderExcluir
  4. Ela arrasou no look,gosto dela como apresentadora acompanho desde o programa q ela apresentava na MTV acho q era Fica Comigo, era bobo mas eu adorava.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bixa! tu é rapidjinha! KKKK
    achei lindo os looks das 3! Fernanda Lima fecha né?! falar oque?! KKK

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo que disse!!!
    A Fernanda é linda e não tem medo de ousar, ela segura os looks mais baphonikos possíveis. A cada semana é um mais lindo que o outro. Esse me lembrou muito o traje típico das espanholas de Flamenca, coisa mais linda!!!! E o coque fechou com chave de ouro.
    Fiquei felizinha de saber que é um Yves Saint Laurent pois estou lendo sobre a vida dele e é bacana quando acontecem essas coincidências...bju

    ResponderExcluir
  7. Olá Any querida,
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog. Aqui é verao e está bem gostoso.
    Gostaria de fazer um convite: sábado lá no meu blog será o lançamento do meu 1° Guia de Viagens. Ele foi editado aqui na Alemanha e gostaria muito que prestigiasse.
    Beijos e um ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  8. To adorando ela em Amor e Sexo!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro amor & sexo e o que me faz assitir mtu seu programa são os seus looks babados ! E esse vestido foi um dos que eu amei , ficou tdo perfeito e a cada programa é um mais lindo q o outro! Ela ahassaaaaaaaaa !

    *: sol

    www.sobrenome-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bagagem e experiência em moda ela tem, né? Foi modelo tanto tempo... Acho ela muito linda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ela arrasa!! Adoroooo os looks!!!

    Bom fim de semana pra vc!! =**

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks dela, esse da saia de paête, ficou tudo...o penteado tbm!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Olá Any!!

    Adoro os looks da Fernanda Lima. Sou fã das roupas e dela também. Ta de parabéns!

    Beijooos
    Bom fim de semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei do vestido da Fê, mas os looks das convidadas estavam lindos *-*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei e que sapato é esse hein!!

    uhu!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Caraca! Eu tb amava ver a Galisteu!!!
    Amo as combinações que ela faz. Inusitadas e maravilhosas, né?
    Fernanda Lima realmente tem estado mais bonita que nunca!
    Amei o look e o penteado! Acho que fechou bem e ficou "meio imbatível"...rs...
    Beijocas!
    Amei sua visita, viu?

    ResponderExcluir
  17. Eu tb..adora ver os looks da Galisteu!!!
    E agora Fernanda saiu do guarda roupa e está arrasando !!
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/2011/05/mcl-design-joias-diferenciadas.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa, a Fernanda Linda Lima, ficou DIVA!

    www.BELEZAAEMFOCO.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vi vc dizer no blog da Eliane, que gostaria de ser loira. Nem pensar, vc é uma morena lindaaa!!!...
    Quanto à Fernanda, é muuuuito linda e chic, mais que a Galisteu, vc não acha?!...

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dos looks dela, mais não fiquei muito fã do vestido amarelo dela, rs
    Beijos, bom finde! (tem post novo no blog.)
    http://praazeresdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gosto da maioria dos looks que ela usa. Bom final de semana! bjs

    http://patriciamporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa na boa, não curti esse vestido amarelo, eu acho poucas roupas que a fernanda lima usa bonitas, tobom ela é um incone fashion da moda, mas a moda é esquisita as vezes, tem coisas que eu nao usaria mais tem umas roupas maravilhosas que ela usa e eu amo!!
    visite o site..

    www.unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com

    Michelle Dutra

    ResponderExcluir
  23. Oiii Any!
    Eu particularmente não gosto do visual dela, mas em alguns momentos ela se veste bem.
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Any,

    A FErnanda tem um jeito fashion de se vestir que admiro muito tbm...

    bjs!

    ResponderExcluir
  25. Fernanda Lima sem dúvida arrasa e é um super ícone fashion! Os looks das convidadas também estão lindos!
    Muito obrigada pelo seu comentário e por estar seguindo, fico super feliz em saber que vc gostou! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Any :)

    Eu adoro o programa e acho a Fernanda linda e com estilo! Mas, como nós todos somos pecadores, acho que ela pecou no último programa com aquele vestido amarelo de bolinhas brancas com mangar power bufantes! Que coisa feia gente! Ela é tão linda e tava parecendo que estava em época de carnaval naquele vestido credo#
    beijo


    http://euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Any, pode me chamar de louca, mas acho que ela passa longe da Adriane!

    bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olha, até gosto das roupas, mas as vezes ela erra também, já vi várias roupas que realmente.. Adriane arrasava mesmo! :)

    ResponderExcluir
  29. ela alem de linda é super chique. mas comete uns errinhos...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. a pode ate ser, mas ngm supera a anna rickman ela e a mas fashion de todas rsrs

    estou seguindo seu blog segue o meu tbm flor?
    amei tudo aqui :) seu blog é um maximo!!!! parabens!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    estou esperando vc lá no meu cantinho :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  31. Voltei das minhas férias, e já estava com saudades das visitas aos meus blogs favoritos.Aos poucos vou colocando em dia.
    com calma irei ler as postagens antigas.Consegui ler algumas nas férias mas não dava para comentar.
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  32. Adoroo sempre os looks dela.. ela se veste super bem, é linda tem o marido lindo (ai como queria pra mim) é pra mim ela é um icone de estilo e beleza no brasil, mas estilo bafhomico não as normaizinhas que não ousam muito .. ;)

    http://amorescomglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. A Fernanda tá linda mesmo. Adoro ela.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Um beijo e bom final de semana.

    http://zapatariabr.blogspot.com
    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Realmente, ela tem arrasado nas escolhas dos looks. Ponto pra ela!
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  35. Ela é linda, magra (depois de 2 lindos gêmes idênticos), tm um marido lindo, se veste super bem e é mega simpática...
    hummmm
    faltam mais Fernandas Limas por aí.
    show!
    beijos

    ResponderExcluir
  36. eu tiraria as mangas..e soh..^^

    Obrigada pela visita no meu blog

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. super linda, mega ousada.. amei.. mas cuidado.. ela ficou linda como apresentadora nesse look.. fique certa que nem a própria Fernanda sairia pela rua com esse look em seu dia-a-dia..^^
    Se for pra escolher um favorito, fico com o look da Geovanna Ewbank... ;)
    bjuuu...

    ResponderExcluir
  38. Simplesmente Lindíssima!
    beijocas'

    closetemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amo os looks dela!! Um arraso sempre.

    beijoos
    http://bolsadevallores.blogspot.com/

    ResponderExcluir