segunda-feira, 18 de julho de 2011

Garotas estilosas tem uma postura correta!!!

No final de semana passado, estava eu andando pelas ruas, como se nada tivesse acontecendo no mundo, quando uma "senhoura" me chamou a atenção.
Geeeente a senhora estava que nem um "S", com uma postura totalmente errada: cabeça pra frente, peito pra dentro, barriga muito saliente e bumbum achatado.
Fiquei tão assustada que na mesma hora já me repreendi.
Gente é sério, temos que tomar muito cuidado com nossas postura (eu falo nossas, porque eu mesma fico muito se postura) e vivo me policiando, muito mais agora, rsrsrs.
Convidei a modelo Gabriele (Global models) para mostrar a postura errada (lixo), a postura que não deve pertencer  nós, mulheres finas, chiques e elegantes. E a postura correta (luxo), a postura que nos deixa com menos barriga e om bumbum até empinadinho.


Então vamos lá para o exercício: BARRIGA PRA DENTRO, PEITO PRA FORA!!!", super funciona viu!!!
Mais um detalhe  mínimo: para quem acha que tem o corpo estilo triângulo (tipo de corpo em que o quadril é bem maior que o busto), faça esse exercício, encaixe o quadril e veja novamente....
Você pode se surpreendere com um corpo estilo Ampulheta (com busto visualmente de mesmo tamanho do quadril).

Mas faça isso logo, senão você corre o risco de se parecer com....
...viu gente...viu any, srsrrs!!!




44 comentários:

  1. Realmente postura e algo que devemos tomar cuidado, além de ficar mais bonito andar com postura, também faz bem à saúde.

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaah
    amei!!!!
    Minha mãe sempre me corrigia toda vez q ficava sentada corcunda, ou em pé com ombros caídos...
    Sempre policio minha postura, ainda mais agora que virei fã de yoga!!!

    Post mara!!

    Bju no core, lindaa!!
    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai é mesmo, postura é tudo, temos que ficar de olho, rsrs
    bjo Anyyy

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post .. até acho que eu tenho postura, mas ando olhando pro chão ..
    se abusar é pra ver se acho dinheiro, hauhauhauha
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii nem me fala minha postura é horrível, eu tbm tento me policiar, mas qdo vejo estou curvada! kkkk O bom mesmo é fazer um RPG!


    bjokas

    ResponderExcluir
  6. falou tudo!(de novo!heheheh)
    bjuuu
    espacomodajm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe fica falando direto pra mim: "Filha, ajeita essa postura, quer virar corcunda, é?"

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que medo.
    da última foto !!!
    a minha mãe VIVE me corrigindo.
    tem que tomar cuidado mesmo
    pq é FUNDAMENTAL isso.
    Deus me livre da postura errada ai ai ai.


    Beijos~~

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Any,
    Muito bem lembrado. Eu também preciso me policiar, vivo esquecendo de manter a postura correta, é uma coisa que trago desde criança e minha mãe vivia me corrigindo.
    Por outro lado, quando vejo uma pessoa com a postura corretíssima, estilo bailarina mesmo, chega a dar inveja. Fica mais elegante, mais magra, mais confiante.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog .... Se precisar de ajuda eu estou aqui beijos beijos ♥

    http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa tenho que corrigir Any rsrsrs minha postura me causa dor nas costas o médico já me disse isso!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Any muito obrigada pelo elogio ,quando vi ,vim correndo para conhecer essa pessoa tão carinhosa e me apaixonei pelo seu blog,parabéns o seu é Fashion d+++++,já estou te seguindo e quero te dizer que voltarei sempre e seja bem vinda minha nova amiga,bjus linda fique com Deus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. CERTEZA, Any, acho que mulher bonita tem postura. É horrível ver uma menina linda se sentar que nem um garoto, jogada no canto. Péssimo! As meninas estão deixando de ser meninas. hahahaha! xD
    Se a minha vó me ver com a postura errada, ela da uma muqueta de leve nas minhas costas. Professora de boas maneiras. hahahaha!

    Beijos mil!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI Any, ai é fato, não tem quem não de uma relaxada na postura de vez em qdo e principalmente qdo sentamos né (perigo total). Ótimo lembrete o seu

    bjinhos May

    ResponderExcluir
  15. Pior que eu tenho que aprender a endireitar a coluna mesmo, eu fico 8 horas sentada errado direto!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom!!!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post super legal vale a pena lembrar!

    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Isso é verdade, temos que melhorar a postura!^_^
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Quanta diferença!!!


    Passa lá no blog, tem sorteio da sigma!
    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho! Fico feliz que tenha gostado do corAção!
    Seja sempre bem-vinda!!!
    Agora vou dar uma passeadinha por aqui pra te conhecer...rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Ai adorei o post, a gnt principalmente na frente do pc nem tá se entorta de qualquer jeito haha Vou prestar mais atenção na minha. Eu já vi uma senhora no centro com a postura essa que vc viu tbm da última foto na hora eu olhei e nossa levei um susto e comecei a cuida da minha postura.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ótimo post, Any!
    Eu tb tenho que corrigir minha postura, de vez qnd me encontro na postura errada (lixo) hahaha
    Temos que corrigir mesmo não só pra ter elegância, ser chic, e sim por questões de saúde do nosso corpo, nossa coluna!
    Adorei o post!
    Tem sorteio de um Miss Taylor Kabuki rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Ani!!! menina..eu sou mas torta que a torta de chocolate da minha bisavo!! jajajajaj
    beijosssss

    ResponderExcluir
  24. Todo mundo tem que se preocupar com a postura, tanto pela saúde quanto pela aparência! Preciso me policiar sempre! rs

    Beijoss...

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. hsuahsuas' Que tudo! Amei mesmo. Beijos <3 tem post novo lá http://diamontlilac-news.blogspot.com' comenta?

    ResponderExcluir
  26. A garota arrasou na postura!!! Adorei, bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. É mesmo! Amei!




    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu estou sempre me corrigindo também, mas sempre tem aquela relaxada...e ops, lá vou eu em corrigir! ótimo post Anny :)

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nem me fala nisso, nao consigo jamais consertar minha postura, nao duro 5 minutos retinha...e acho isso um saco...mas a gente vai tentando, tentando, um dia quem sabe chagamos lá...kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Poxa, isso é terrível ! Comecei na academia e o professor me repreendeu pq eu fico com os ombros pra frente!! Tem um sutiã com um suporte nas costas para corrigir a postura, procura saber !!!

    www.keeponfashion.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  31. Realmente temos que nos policiar,uma postura estraga completamente tudo.Não adianta está linda com uma postura horrivel.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. É postura ajuda muito mesmo viu !!!!
    Eu vivo me policiando !!!
    Obrigada pela dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  33. A postura correta é tudo !
    Além de dar um UP na mulher, evita problemas futuros. Adorei o post !

    Boa semana flor, beijo ;*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Postura é essencial... mas as vezes da uma preguiça de ficar reta né?
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  35. ahahahhaah


    Esses posts estão ficando cada vez melhores viu!
    Eu tenho que me policiar mais, o meu problema é principalmente quando estou sentada, é raro eu ficar sentada retinha...

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oie Any, amo os teus posts neste estilo, amo mesmo!! Ficou maravilhoso!

    bjiimm e ótima terça

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Amiga,mas tem uma moda aí que diz totalmente ao contrário....vemos muito essa postura lixo nos tapetes vermelhos,tem até blogueira fazendo igual!!!Mas é feio né???
    Odeio gente alienada,que só pq é moda,faz igual e esquece até da saúde!Tenho uma amiga que dica com esse postura lixo direto,e agora,ela não consegue mais fazer a postura luxo...tá ficando corcunda meeeesmo!!!
    Que coisa...
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. oi Any!
    Adorei o post!
    As vezes me pego mega torta nas fotos!q vergonha né?!rsrs
    bjoos
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Menina tô adorando esses seus post lixo/lixo tem altas dicas para gente não errar.

    Obs: Make mara esse da foto.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi Any,
    Postura correta tem tudo a ver com elegância.
    adorei o post.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Nossa, esse post é de utilidade pública, oq tem de gente nova andando toda torta por aí...me dá muita agonia, dá vontade de pegar o pescoço da fulana e endireitar...kkkkkkkk
    Eu sento toda largada no computador, mas quando to andando vivo me policiando, encolho a barriga e tudo...kkkkkk
    BjubJu

    ResponderExcluir
  42. Isso é a mais pura verdade viu!? Depois que comecei a tirar fotos dos looks eu vi como uma boa postura pode detonar ou deixar você mais elegante. Amei seu blog, super alto astral kkkkk
    Tb to te seguindo para voltar sempre ;)
    Beijos
    Tati
    http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. meninaaaaa, adorei esse post! e eu tenho esse probleminha de relaxar a postura... mas sabe o que ajuda?? SALTO ALTOOO! menina, uma vez que vc coloca não da pra ficar torta! sem contar que é muito chic.

    Beeijos flor!
    se der da uma passadinha la no mue blog tb! vai ser uma honra^^
    http://meissaahficadica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. HAHAHAHHAH ótimo post..não adianta arrazar no lookluxo se a postura for lixo...mt bom!

    xD

    bJUh

    ResponderExcluir