quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Declare o amor: EU AMO MEIA PATA!!!


É só observar um pouquinho nos pés de todas as mulheres que logo se conclui: A MEIA PATA é a preferida de todas.
Super altas e com saltos nas alturas, a Meia Pata são todos os tipos de sapatos femininos que tem plataforma na parte frontal. Mantendo o salto mais alto, porém diminuindo a diferença de altura entre o calcanhar e o "peito" do pé.
A Meia pata conquistou tanto as mulheres que os formadores de opiniões já anunciaram a volta da sandália fina, e mesmo assim elas nem assustaram o poderio da nossa querida meia pata.
Ok, nós até aceitamos uma nova tendência, mas só se ela vir com o conforto que a meia pata causa em nosso pezinhos, não é meninas???
Para quem tem uns, pode continuar comprando mais, pois essa tendência continua....
...para quem ainda não tem, compre uma, duas, três...URGENTE!!!Rsrsrsrs

40 comentários:

  1. Eu amoooooo meia pata! Antes delas não era ninguém...hahahahahah
    Meia pata é poder!!!!! Bju

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. elas são lindas, mas ainda não tenho nehuma =(
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também amoooo, pena que não posso usar mais por causa do joelho..grrrrrrrr...bjksksks

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a indico, por mais que seje altãão é super confortável!!!

    post novo -> http://tahmakeup.blogspot.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Também sou apaixonadaaa! Declarei! haha


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  7. Tem como não amar?
    Confortaveis e lindas, precisa de mais? hahaha
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindas, confortáveis e deixam as baxinhas altinhas..=D

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo e realmente é mais confortável (nossos pés agradecem né).
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahh, tb sou tarada nessas sandálias ficamos lindas, elegantes e ainda não cansamos tanto.
    Qnd quero sair pra baladas e tudo mais, tenho preferido sair com essas, pq aguento a noite td sem reclamar.

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  11. Perfeitas!
    Bjs!
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. todas perfeitas... gostei mais da 5! bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga eu sou uma que ainda não tem. Sabe que fiquei desanimada por que não comprei no inicio do inverno e depois fiquei em dúvida, se vai continuar na moda, acabo comprando sapatos básicos. Mas fiquei com vontade, por que dá um poder. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  14. Eu amo!!!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Any,

    Eu tbm adoro meia pata, tenho alguns sapatos e me sinto nas alturas...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Adoro...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Antes da meia pata eu não usava nada de salto!
    Hoje eu vivo nas alturas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Confesso q n gosto mt de usar, pois n gosto de sandália plataforma, mas tenho algumas em ksa e são perfeitas e confortáveis!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo tb!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Essa meia pata da Cia. do Porto é um sonho... enfim, o conforto que esse salto representa é inigualável!!! São lindas, poderosas e femininas...
    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Any! Ahhh nem me fale, siiim... a meia pata é a minha preferida, definitivamente! Adoreei!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc flor

    ResponderExcluir
  22. Eu acho muito bonita mas comigo não combina, não gosto de salto alto e como tenho problemas com varizes preciso evitar também.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  23. concerteza é muito mais confortável..
    tenho um, e é super alto, e cansa meeenos o pé
    do que um scarpin que eu tenho que o salto é bem menooor..

    ResponderExcluir
  24. Adorei o modelo da Arezzo! (:
    Beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

    ResponderExcluir
  25. São lindas demais!!! não vejo a hora de comprar uma, acredita que eu nunca usei?

    essa da viamarte é um show a parte.

    to seguindo aqui =)

    beijos
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Hola!! eu tb amo meia pata!! tenho varios da Via Uno..beijosss

    ResponderExcluir
  27. Oi, Any!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog. Bora lá participar!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  28. Adorooo esse tipo de salto, além de lindo é super confortável!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Lindíssimas!
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olha, meia pata é a melhor invenção que já poderiam ter feito num sapato...Porque são extremamente confortáveis!!! Agora não há desculpa para as mulheres fugirem do salto!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu não tenho nenhum meia pata, mas me disseram que é ótimo, que dói muito menos o pé (e são lindos)

    Obrigada por passar no meu blog, aquele contador é realmente ótimo, embora bem triste :/

    ResponderExcluir
  32. Lindas, lindas, lindas!

    Vim espiar as tendências e ler esses posts super bem humorados e tb agradecer pelo carinho lá no Petit.

    Bjukaaaaa =]

    ResponderExcluir
  33. Eu amo meia pata...lindas, elegantes e confortáveis...tenho vááárias!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. A meia pata é tudo de bom, além de linda dá um conforto, mesmo que pouquinho, pra gente usar salto alto.

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Jura que vai ontinuar?? que maravilha!!
    praticamente todos meus sapatos são meia pata, eu me apaixonei! da mto mais conforto e ainda nos deixa poderosa
    sandálias finas só para looks socias ^^
    tomara que fique para sempre as meia pata!
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Ahhh...meia pata é tudo de bom. Amo meia pata.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir