sábado, 9 de outubro de 2010

Camisa xadrez vichy
Um dia fui a casa de meu amigo, e fiquei louca numa camisa xadrez vichy preto e branco que ele tem.
Eu fiz o meu papel, pedi pra ele.
Ele por sua vez prometeu me dá no meu aniversário, mas até agora nada.

Esse não e meu amigo (bem que podia), mas só pra vê como a camisa xadrez vichy e esse ator são bonitos.

Em mim a camisa dele viraria uma maxi camisa xadrez.
Dá para fazer umas produções super legais com camisas xadrez.:
A maxi camisa por se tratar de uma peça do guarda roupa masculino o ideal e usá-la com peças mais justinhas e mais femiminas
Pode se usar por dentro da calça jeans, as melhores calças são as skinny...

 ...se preferir, pode usar com uma legging ou shorts, uma opção e escolher um cinto marcando na cintura...
...outra opção e usar com microssaia, para esse look escolha usar nos pés escolha usar sapatilhas, ankle boot ou botas...

...e para finalizar pode usar aberta por cima de camisetas ou vestidos como se fosse um sobretudo. fica super tudo também.

Bom quando eu ganhar a minha camisa, mostro como vou usá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário