sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estação Fashion
Hoje fui ao Estação Fashion, desfile da Feira da Estação.
Falar do evento....vamos ver...
...muita gente, som muito alto e a passarela era um palco.
Então antes de começar o desfile fiquei procurando algumas pessoas estilosas, não achava.
De repente a luz se apaga e uma luz atrás de mim acende, era o carrossel com as modelos e um palhaço, bom eu conclui o "show" ia começar.
Olha quem eu achei entre as modelos, a Odara, ela consegue ser uma ótima modelo até nesse look.


Os modelos seguiram para a passarela e começaram a dançar, acreditam?
Eu fiz que nem a Miranda Priestly do filme O diabo veste Prada, cheguei as 8h e saí as 8h15min. srrsrsrsrsr
Mas na saída achei uma pessoa super estilosa, por sinal acho que a única.
A  empresária Paula Lemos. Além do look amei o corte de cabelo.

Um comentário:

  1. A Odara realmente era um luxo também se trata de uma modelo Internacional passeou nas passarelas de Milano

    ResponderExcluir