domingo, 5 de dezembro de 2010

Nova coleção da Datelli

Queria que algum pesquisador me explicasse a fissura de mulher por sapatos...gente é muito louco isso.
Quando vou ao shopping e as lojas estão tudo lá, sempre a que está mais cheia de gente, (ops vamos ser específicos) de mulheres, são as lojas de sapatos. Eu amo sapatos, eu e 99,9% das mulheres.
Deixa eu contar um segredinho da minha fatura do cartão: lá tem 4 parcelas de compras só de lojas de sapatos. Sabe como é né, tenho que dividir em quantas parcelas as lojas oferecem, srsrsrs.
Já fiquei sabendo que a coleção nova da Datelli-verão 2011 chegou nas lojas, para o desespero do meu cartão de crédito.
A coleção se divide em militarismo (tendência de inverno que ainda tá com tudo para o verão), lingerie (sapatinhas cobertos de rendas, maravilha), sport chic (estilo onde se encaixa os oxfords) ...entre outros.
Eu ameeeei os o sapatos, principalmente do estilo militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário