domingo, 5 de dezembro de 2010

Sarah Jessica Parker, na capa da "ELLE" americana.

Em janeiro a estrela Sarah Jessica Parker será a capa da “ELLE” americana. Sempre estilosa, a atriz (que agora também é a nova moradora do Upper West Side) dá uma entrevista falando sobre o fato de envelhecer e o nascimento das filhas gêmeas, Marion e Thabita.
. "Eu não sei o que eu posso fazer sobre estar envelhecendo. Sim, estou ficando velha. Meu Deus, a cada hora fico mais velha ainda. É como aquelas flores que murcham rapidamente com os efeitos de edição. Mas o que eu posso fazer? Ficar lunática?", disse a atriz.
 
Não dá para acreditar...vocês sabem quantos anos ela tem? 45 anos. Com esse corpo, esse cabelo...ai ela é mesmo um ícone!!!
Olha só umas fotos que vai está na revista...




Nenhum comentário:

Postar um comentário